Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Charli XCX retorna oitentista em novo single; ouça Good Ones

Charli XCX, enfim, liberou o aguardado single Good Ones. Um pouco antes, a faixa teve uma première na BBC Radio 1. Agora, o clipe chegou ao YouTube em grande estilo, seguido de uma sessão de bate-papo com os fãs.

Em resumo, Good Ones é o primeiro single do seu quinto álbum de estúdio, que tem previsão de ser lançado no início de 2022.

Sobre Good Ones, a artista comentou que lembra que essa canção foi “a chave para abrir as portas da transformação para minha nova era pessoal”.

Publicidade

“Ela é muito representativa do que está por vir. Com uma inspiração oitentista, poderoso e desafiador, mas também emocionalmente ferido e vulnerável, ele me levou a um nível pop demoníaco”.

Charli XCX é uma figura icônica das artes que ajudou a expandir o cenário da música pop na última década, rompendo barreiras entre o mainstream e o artístico com seu trabalho.

O approach inovador de Charli abriu novas possibilidades na esfera do pop tanto para sua carreira quanto para que surgissem novos artistas ao longo dos anos.

Anteriormente, ela ganhou o Variety Hitmakers Award como “Inovadora do Pop” e um Prêmio Mercury de álbum do ano por how I’m feeling now, criado todinho em cinco semanas de sua casa em Los Angeles durante o lockdown da pandemia de covid-19 em 2020.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos