Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

TNT Séries estreia série turca “Um Milagre”

A produção turca Um Milagre chega ao TNT Series na próxima segunda-feira (6), com exibição de episódios duplos, de segunda a sexta, a partir das 16h50, e maratona aos sábados, às 12h50.

Ali Vefa, um médico que sofre de um transtorno do espectro autista, começa a trabalhar em um hospital de Istambul. Ao superar os preconceitos de pacientes e colegas, encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades especiais.

A série é uma produção turca e tem como protagonistas Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen. A Turquia é a segunda maior exportadora de ficção televisiva do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Suas séries tornaram-se bastante populares e vem conquistando milhares de telespectadores ao redor do mundo.

Publicidade

A produção foi indicada a três prêmios Turkey Youth Awards nas categorias de Melhor Série, Melhor Ator para Taner Ölmez e Melhor Atriz Coadjuvante para Hayal Köseoglu.

Desde pequeno, o sonho de Ali Vefa sempre foi ser médico. Portador de uma forma especial de transtorno do espectro autista, conhecida como Síndrome de Savant (Síndrome do Sábio), ele conseguiu completar seus estudos médicos com excelência.

Para se especializar, Ali deixa sua pequena cidade e viaja para Istambul para trabalhar como residente no departamento cirúrgico de um grande hospital, onde seu mentor Adil Erinc é o médico-chefe.

Lá ele terá que superar suas limitações sociais e os preconceitos de pacientes e colegas, mas também encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades de gênio.

Publicidade

Adil desempenha um papel importante na vida de Ali. Como chefe da equipe médica do hospital, quer levar seu pupilo para a unidade de cirurgiões como médico assistente, mas a condição especial de Ali gera resistência em seus colegas, que relutam em aceitá-lo.

A solução será avaliá-lo por seis meses, período em que estará em jogo o futuro médico de Ali e a carreira de Adil.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O grupo norte-americano Tortoise vem ao Brasil, em apresentação única no dia 9 de maio no Cine Joia, em São Paulo. Aliás, a banda...

Agenda

A banda ucraniana Jinjer e a alemã Heaven Shall Burn realizarão seis shows no Brasil entre o fim de novembro e começo de dezembro....

Agenda

A I Wanna Be Tour divulgou os horários dos shows que acontecem no sábado (2), no Allianz Parque, em São Paulo. A mesma programação...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos