Encontre no blog...



Agenda

Coldplay retorna ao Palco Mundo do Rock in Rio 2022

A espera acabou! Onze anos depois de sua primeira apresentação no Rock in Rio, o Coldplay volta ao festival para encerrar a noite do dia 10 de setembro. A banda tem sido uma das mais pedidas pelo público desde sua histórica estreia no festival, em 2011.

Na ocasião, a banda britânica declarou seu amor ao Rio de Janeiro com um grafite feito pelo vocalista Chris Martin nas placas de metal da cenografia do palco com a palavra “Rio” e um coração no lugar da letra “o”.

Agora, o Coldplay retorna ao Rock in Rio com músicas de seu álbum Everyday Life que alcançou o primeiro lugar no UK Singles Chart. Ademais, também tocará faixas do Music of The Spheres, que será lançado nesta sexta (15).

Continue lendo após a publicidade

Com uma apresentação repleta de hits que animaram o público. Aliás, a passagem do Coldplay no Rock in Rio, em 2011, foi aclamada pela mídia e rendeu muitos elogios pela crítica. A começar pela performance de Mais que Nada, de Jorge Ben Jor, que surpreendeu e emocionou o público, seguido do coro dos fãs com em Viva la Vida.

O álbum novo da banda, Music Of The Spheres, será lançado nesta sexta-feira (15). O primeiro single do disco foi Higher Power. Logo depois, vieram Coloratura e o hit My Universe, em parceria com a banda de k-pop BTS.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Agenda

O Rock in Rio confirmou o retorno do Guns N’ Roses como headliner do Palco Mundo no dia 8 de setembro de 2022. Ainda...

Especiais

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo The Driver Era lançou, recentemente, Girlfriend, seu aguardado segundo álbum de estúdio. Aliás, o sucessor...

Agenda

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, Hunting High And Low, lançado em 1985, chega...

Agenda

Agora é oficial: o megaevento The Town está confirmado para os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023. Os organizadores...