Encontre no blog...



Gringolândia

Dirty Projectors conclui série de EPs com antologia

Crédito: Jason Frank Rothenberg

O Dirty Projectors concluiu o ciclo que teve início em fevereiro de 2020. Em suma, o projeto conta com cinco EPs lançados ao longo de 2020, unidos em uma antologia de 20 músicas, intitulada 5EPs.

Cada EP deu destaque a voz de um membro diferente da banda, acompanhados de suítes musicais que trocam de estilo, produzidas por Dave Longstreth.

Em resumo, teve o folk existencial Windows Open cantado por Maia Friedman, o soul de Felicia Douglass em Flight Tower, a longa melodia de Longstreth em Super João, e o glitch orquestral recomposto em Earth Crisis com Kristin Slipp, e o último Ring Road, cantado por todos os membros e que junta toda a dinâmica da banda em seu melhor potencial.

Continue lendo após a publicidade

Aliás, 5EPs traz um corpo de trabalho diversificado, que se une de maneira fascinante e satisfatória a partir da estrutura formal de um EP.

E quando juntos, eles trazem uma imagem do trabalho de um dos compositores mais imaginativos do indie com um grupo de músicos extremamente talentosos.

5EPs está disponível em LP padrão preto duplo, com uma versão transparente exclusiva para pequenas lojas, assim como um CD, e um set deluxe com cinco vinis 12” coloridos. Encomende a edição limitada de caixas numeradas do Dirty Projectors aqui.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Formada por integrantes das bandas curitibanas Magaivers e Pelebrói Não Sei?, o Chinelada divulgou o seu segundo álbum de estúdio, Batendo Forte. Em resumo,...

Gringolândia

Depois de muitos boatos, o Goldfinger finalmente confirmou que seu novo disco, Never Look Back, está chegando. Em resumo, a banda realizou o anúncio...

Gringolândia

Em um reencontro com sua própria história, o AC/DC voltou aos estúdios. E não só retornou, como gravou mais um álbum, o 17º da...

BR

Yan Higa – Sylum Björk, Thom Yorke, Burial e Milton Nascimento. Essas foram algumas das inspirações de Yan Higa durante a produção do EP...