O que você está procurando?

Gringolândia

Unstoppable, de James Blunt, ganha vídeo divertido

James Blunt lançou na sexta-feira (29) o divertido vídeo do single Unstoppable. A faixa integra o próximo álbum de grandes sucessos do artista, The Stars Beneath My Feet (2004-2021). Aliás, o álbum sai no dia 19 de novembro pela Atlantic Records.

Para o Brasil, a música sai em um momento de grande destaque para o artista, que ganhou espaço nas redes sociais e imprensa depois de publicar um vídeo no TikTok brincando com a faixa nacional Coração Cachorro.

Completando 17 anos de uma prolífica carreira, Unstoppable traz James entregando um single fenomenal para a era do pós-Covid. Conduzido por um refrão que sem dúvida vai tomar os estádios em na próxima turnê, vai rapidamente se tornar um dos favoritos dos fãs.

Continua depois da publicidade

“It’s coming, it’s coming!” (“Está chegando!”), grita um homem na abertura do vídeo em que James aparece como um one man band. Como uma cena de um filme B de horror dos anos 50, as pessoas correm para suas vidas, apavoradas por sua música, com James, ainda bem, sem perceber o caos que está causando.

Indicativo de sua carreira triunfante, ele logo ganha o mundo e o vídeo, dirigido pelo ilustre roteirista Jamie Thraves, ganha um alegre e comemorativo final. “Be afraid…I am UNSTOPPABLE!”, diz James – e quem somos nós para duvidar?

James vai embarcar numa turnê pelo Reino Unido por estádios em 2022 que inclui nove datas. Em resumo, ele vai celebrar as canções de seus 17 anos de carreira que conquistaram mais de 23 milhões de álbuns vendidos. Aliás, isso inclui o esmagador hit You’re Beautiful.

Entre essa coleção de sucessos, The Stars Beneath My Feet (2004-2021) vai incluir também quatro novas canções (Love Under Pressure, Unstoppable, Adrenaline e I Came For Love), assim como quatro performances exclusivas ao redor do mundo, incluindo o Glastonbury Festival.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O Imagine Dragons vai lançar seu sexto álbum de estúdio, Loom, em 28 de junho. Já é possível fazer a pré-encomenda ou pré-save. Junto com o...

BR

A cantora e compositora Julia Benford lançou um single que estreia seu trabalho como artista solo. Naked as my soul apresenta a vulnerabilidade e...

BR

O cantor e compositor Chuengue antecipou seu primeiro EP solo, Névoa-Nada, com um samba alternativo com um olhar da busca de algo além. Eu...

Gringolândia

O Fontaines D.C. anunciou os detalhes de seu aguardado quarto álbum, Romance. Com lançamento previsto para o dia 23 de agosto pela XL Recordings,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos