Ícone do site Blog n'Roll

All 4 Nothing, novo álbum de Lauv, já está no streaming; ouça!

A espera finalmente acabou! Depois de anunciar, em abril, seu novo álbum, All 4 Nothing, o cantor e compositor Lauv já disponibilizou o disco em todas as plataformas digitais.

Com 13 faixas, o projeto, que é o terceiro de sua carreira, expande a sonoridade única do artista como nunca antes. Nele, ele se concentrou em uma narrativa específica e criou um trabalho imersivo, mergulhado em momentos de nostalgia, conflito e autocapacitação.

“Meu álbum All 4 Nothing cria uma energia de abertura, admiração e emoção, mas também vulnerabilidade e realismo. Espero que abra um vórtice para algo que você não sente há algum tempo – um lugar onde você pode se construir”, revela Lauv.

Publicidade

Recentemente, ele divulgou a faixa Kids Are Born Stars, que está presente no novo álbum. Com direção de Hannah Lux Davis, o clipe, que já acumula quase 3 milhões de views, mostra o cantor se reconectando com sua versão do passado.

Além desta, o álbum também conta com os singles já lançados All 4 Nothing (I’m So In Love) e 26, este último que já ultrapassa os mais de 12 milhões de streams no Spotify.

Publicidade
Sair da versão mobile