O cantor norte-americano Machine Gun Kelly, que se apresentou hoje no Lollapalooza Brasil, lançou nesta sexta-feira (25) o álbum mainstream sellout, seu sexto disco de estúdio, em todas as plataformas digitais.
Com 16 faixas, o repertório do disco, que foi produzido por Travis Barker, inclui participações especiais como blackbear na faixa make up sex, além de WILLOW, Gunna, Bring Me The Horizon, entre outros, e apresenta as já lançadas maybe, emo girl, ay! e papercuts, que ganhou uma nova versão.
Em uma analogia divertida, o artista diz: “Se meu último disco, Tickets to my Downfall foi o ensino médio, então mainstream sellout é a faculdade”, diz. O segundo projeto de rock de Machine Gun Kelly traz um som mais diversificado e maduro.
Para revelar a tracklist do álbum, o norte-americano surpreendeu. Ele tomou conta do badalado clube Delilah, em West Hollywood, para apresentar seu novo disco, como um ícone da música e da moda: ele vestiu 16 camisetas personalizadas Dolce & Gabbana e cada uma tinha o nome de uma música do projeto.
A faixa emo girl, com a força dinâmica de WILLOW, passou de 40 milhões de streams e já faz parte do Top 25 da parada Alternative Airplay, da Billboard. ay!, com a lenda do rap Lil Wayne, já ultrapassou 11 milhões de streams somente em sua primeira semana, graças a seu videoclipe cativante, no qual MGK e sua equipe, através de um desfile de figurinos, demonstram seu talento natural e seu estilo de vida rockstar.
Recentemente, no início de março, Machine Gun Kelly homenageou os fãs com o lançamento de seu EP lockdown sessions, quando pegou três faixas virais favoritas dos fãs e as distribuiu oficialmente em todos os serviços de streaming pela primeira vez.
Para o lançamento, MGK também gravou um vídeo para a música roll the windows up, (anteriormente lançada como “smoke and drive”), um clipe sem frescuras com ele e seu baterista, Rook, fumando no carro e captando a vibração caseira do projeto.
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2024/04/logo600-small-2x-1.png)