The Offspring está de volta ao jogo. A banda anunciou um novo álbum, Supercharged, para 11 de outubro via Concord Records. O anúncio veio acompanhado do primeiro single, Make It All Right.
Make It All Right chega com o pé na porta, no estilo clássico do Offspring, mas a letra fala sobre como é ter um “parceiro de crime” ao seu lado, aquela pessoa que faz você sentir que consegue fazer qualquer coisa e que lhe dá confiança de que tudo vai dar certo: “And you make it all right, And it’s gonna be fine, We’re like partners in crime, And you make it all right”.
“Queríamos que este disco tivesse energia pura do começo ao fim! É por isso que o chamamos de Supercharged. Desde o auge de nossas aspirações até as profundezas de nossas lutas, falamos sobre tudo nesse disco… de uma forma que celebra a vida que compartilhamos e onde estamos agora. Nosso single Make It All Right é um ótimo exemplo disso, pois fala sobre as pessoas em nossas vidas que nos fazem sentir fortes quando estamos em baixa – nossos parceiros no crime que nos fazem sentir bem. O álbum foi gravado em três locais diferentes: Maui, Vancouver e nosso estúdio caseiro em Huntington Beach; sempre juntos com o nosso produtor Bob Rock, tudo saiu muito bem. Sinto que este é o melhor som que já tivemos! Estamos nos divertindo e batendo cabeça com ele há meses! E mal podemos esperar para que vocês o ouçam!”, comenta o vocalista Dexter Holland.
Na semana passada, The Offspring se apresentou para uma multidão no BottleRock Festival, em Napa, na Califórnia, tocando as favoritas dos fãs, e teve a companhia de um convidado muito especial: o astro mundial Ed Sheeran. Sheeran, que é fã de longa data da banda, surpreendeu o público e tocou Million Miles Away, do álbum Conspiracy of One (lançado pelo Offspring em 2000).
No início do dia, Ed Sheeran havia ensaiado com o quarteto no backstage, exibindo sua tatuagem do Offspring inspirada na capa de Conspiracy of One. Mais tarde, se juntou a eles no palco. A banda apresentou Sheeran ao público dizendo: “Estávamos nos backstage e alguém falou que esta era uma de suas músicas favoritas em todos os tempos. Ele também disse que talvez estivesse disposto a tocá-la conosco. Então vamos dar uma chance ao cara, né?”.
Quando os fãs foram à loucura ao ver Sheeran no palco, Dexter disse ao público: “Ed nos disse que um de nossos discos foi um dos primeiros CDs que ele comprou quando era criança; isso realmente significou muito para nós e pensamos que adoraríamos tê-lo conosco no palco. Vamos tocar uma música que ele queria tocar: Million Miles Away.
Sheeran postou um registro do momento especial com a legenda: “O primeiro álbum que comprei foi o @offspring, Conspiracy of One. Quando eu tinha 9 anos, costumava ficar na frente do espelho fingindo ser da banda e cantando junto das músicas do álbum, principalmente Million Miles Away, pois foi a primeira música deles que ouvi. Mencionei isso em uma entrevista e Noodles/Dexter entraram em contato comigo quando descobrimos que iríamos tocar no mesmo festival, para saber se eu queria subir no palco e cantar. Foi um sim instantâneo, obviamente. Realmente me senti como se estivesse vivendo um sonho de infância. Obrigado por me receberem lá, pessoal. A música é uma viagem louca, todos os dias sou muito grato por estar vivendo meu sonho na realidade. Espero que vocês gostem do vídeo”.