Nossas redes

O que você está procurando ?

OneRepublic
OneRepublic

Gringolândia

OneRepublic lança canção que estará na trilha de Top Gun: Maverick

A banda OneRepublic revelou o single I Ain’t Worried, que será apresentado no filme Top Gun: Maverick, sequência do clássico longa dos anos 1980.

A música foi escrita por Ryan Tedder, Brent Kutzle, Tyler Spry, John Eriksson, Peter Moren e Bjorn Yttling. A trilha sonora oficial do longa metragem será lançada em 27 de maio.

Juntamente com o novo single, OneRepublic também lançou o videoclipe, que foi dirigido por Isaac Rentz e inclui imagens do filme.

Publicidade

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de maio, Top Gun: Maverick mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da marinha americana.

Liderada pelo cantor, compositor e produtor Ryan Tedder, a banda é dona dos hits globais Counting Stars e Apologize – está entre os 60 artistas mais ouvidos do Spotify, com mais de 33 milhões de ouvintes mensais e mais de cinco bilhões de streams na plataforma.

Em agosto de 2021, o grupo lançou seu quinto álbum de estúdio, Human, muito aguardado desde o início da pandemia.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos