Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Sabaton volta a reviver episódio marcante da I Guerra Mundial; ouça Christmas Truce

24 de dezembro de 1914: Na tarde da véspera de Natal, a Força Expedicionária Britânica ouviu tropas alemãs cantando canções de Natal, e viu lanternas e pequenas árvores ao longo de suas trincheiras. Mensagens começaram a ser gritadas em meio às barricadas.

No dia seguinte, soldados britânicos e alemães se encontraram em área neutra e trocaram presentes, tiraram fotos e alguns até jogaram futebol. Foi um momento raro, mas mágico, de paz e harmonia em meio a um dos eventos mais atrozes do século 20.

Agora, os suecos do Sabaton lançam uma música sobre este evento marcante que é conhecido hoje como Christmas Truce.

Publicidade

Aliás, a mente criativa e baixista do Sabaton, Pär Sundström, comentou sobre o novo single da banda.

Christmas Truce foi nossa maior prioridade quando decidimos escrever canções sobre a Primeira Guerra Mundial. Não foi apenas o tópico mais solicitado por nossos fãs, mas foi, para nós, a história mais emocionante da guerra. Levamos anos para criá-la pois queríamos que ela refletisse de forma honesta o clima, foi um grande desafio, mas acho que conseguimos escrever uma música que captura o espírito daquela data, há mais de um século”.

Christmas Truce antecipa o décimo álbum da Sabaton, The War To End All Wars, que será lançado em 4 de março de 2022. Por fim, o registro chega pela Nuclear Blast Records.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos