Encontre no blog...



TV e Cinema

Quatro bons motivos para assistir Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Na sexta (12) estreia exclusivamente no Disney+ a versão reimaginada da franquia Esqueceram de Mim. Confira quatro bons motivos para assistir.

Na sexta-feira (12) estreia exclusivamente no Disney+ a versão reimaginada da franquia Esqueceram de Mim.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar apresenta Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão.

Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora.

Continue lendo após a publicidade

Aliás, isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar.

Dessa vez, o público poderá ver a história ao contrário! Invertendo a premissa original, o filme mantém a essência de comédia do filme original sem ser um simples remake contando a história dos ladrões.

Não faltam motivos para assistir essa nova aventura cheia de comédia e aventura. Por isso, listamos alguns abaixo para não perder essa super estreia exclusiva. Confira!

Nostalgia

Para os adultos, assistir a nova versão do Disney+ é uma experiência nostálgica. Afinal, Esqueceram de Mim é um clássico dos anos 90, e fez parte da infância de muita gente.

Continue lendo após a publicidade

Apesar de não ser uma sequência, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é repleto de referências ao original.

Filme para a família

Ao mesmo tempo, a nova versão não deixa de ser um filme para toda a família. Assim como o original, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é um filme divertido, cheio de ação, aventura e muita comédia, feito tanto para os adultos como para os pequenos.

A produção foi criada para mostrar a importância de estar ao lado das pessoas que você ama, além de trazer momentos de diversão para pessoas todas as idades curtirem juntas.

Clima natalino

Quem não adora um bom filme de Natal? Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é uma nova adição à uma lista enorme de títulos desse título disponíveis na plataforma. Isso inclui, aliás, os três primeiros filmes da franquia. Partiu maratonar?

Continue lendo após a publicidade

Elenco

Quem dá vida a Max Mercer é o ator mirim Archie Yates, que ficou conhecido pelo papel de Yorki em Jojo Rabbit (2019).

Além disso, o elenco do filme ainda conta com Ellie Kemper, de Unbreakable Kimmy Schmidt; Devin Ratray, que participou do original Esqueceram de mim; Rob Delaney (Deadpool 2), Aisling Bea (Living with Yourself), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), entre outros.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Após ter sido um dos personagens menos explorados e até mesmo com um certo apelo do público, Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) finalmente...

TV e Cinema

Entre hoje (25) e sábado (27), o Disney+ exibe exclusivamente o documentário The Beatles: Get Back. Criada inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca...

TV e Cinema

Nesta sexta-feira (12) estreia Entre Laços, a primeira produção Original Disney+ realizada na América Latina. A produção chega à plataforma com todos os episódios...

TV e Cinema

A Netflix preparou um pacotão de ótimas estreias para novembro. Da série live-action de Cowboy Bebop até dois filmes bem aguardados: Alerta Vermelho e...