Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Meses após álbum de estreia, Smith/Kotzen divulga EP com novidades

Smith/Kotzen divulgou nesta sexta-feira (26) o EP de quatro faixas Better Days, que reflete a força contínua da parceria dinâmica de escrita e gravação entre esses dois músicos de classe mundial. Anteriormente, eles divulgaram o álbum de estreia homônimo, lançado em março de 2021.

Em resumo, Better Days continua essa trajetória com seus ganchos enormes e riffs intensos, juntamente com os vocais agora tradicionais da dupla.

Rise Again é outra joia do hard rock. Em síntese, mostra a amplitude e diversidade da parceria única dos aclamados vocalistas / guitarristas.

Publicidade

>> Confira entrevista exclusiva com Richie Kotzen

Aliás, a dupla convocou um de seus renomados amigos bateristas para esta faixa, cuja destreza percussiva fornece a batida de fundo para suas intrincadas escalas. Esta colaboração de músicos de classe mundial é uma emocionante montanha-russa de paisagens sonoras incomparáveis de rock clássico, mas moderno.

Sobre a parceria com Adrian Smith, Richie Kotzen falou ao Blog n’ Roll sobre a força dos dois. “Nós nos conhecemos há uns nove ou dez anos. É difícil dizer exatamente como nos conhecemos, porque em Los Angeles você vê e conhece pessoas com frequência. Mas, ao longo dos anos, nossa amizade foi crescendo, nossas esposas ficaram amigas, e sempre falamos muito sobre música. E sempre nos feriados, a gente se encontrava para fazer uma sessão e tocar algumas músicas”.

Por fim, vale destacar que o álbum de Smith/Kotzen está disponível em todas as lojas de discos independentes e nas plataformas de streaming.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O duo Bravaguarda revelou o EP Plano-Sequência. O trabalho, gravado ao vivo, apresenta quatro faixas, incluindo a música inédita FIZO, e chega acompanhado de...

BR

Hardcore Fun – A Melhor Forma de Se Expressar é o nome do mais novo trabalho da banda de punk/hardcore da baixada guarujaense Old Rust. O...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos