Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Beatriz Person

BR

Balara canta sobre aprendizados na inédita “Algo Me Diz”

A banda santista Balara lançou, nesta sexta-feira (26), o pop inspirador Algo Me Diz, que chega acompanhada de videoclipe com imagens de estúdio.

Com letras que remetem à mensagens positivas, líricas de amor e sonoridade do famoso pop rock brasileiro, nesta faixa a banda traz elementos acústicos e orgânicos que se fundem com timbres modernos, para compor o DNA sonoro da canção.

Sempre carregados de influências, Luccas Trevisani, Daniel Debski e Danilo Almeida entregam o presente de natal adiantado aos fãs com essa canção.

Publicidade

“Espero que essa faixa possa inspirar e emocionar cada pessoa que ouvir, o tanto quanto me emocionou ao compor”, comenta Luccas, vocalista da banda.

Para fechar com chave de ouro a lista de lançamentos do grupo este ano, a música chega para trazer uma mensagem de aconchego aos ouvintes fiéis da Balara, que já somam mais de 429 mil ouvintes mensais e mais de 10 milhões de streams no Spotify.

Sobre a composição, Trevisani comenta que “é uma das letras mais especiais que escrevi até hoje”.

“É uma canção que versa sobre amor, fé, e vários aprendizados que a vida nos traz. Mas nem sempre sabemos dizer como chegamos a essas lições, então costumamos simplesmente dizer algo me diz. Algo me diz, pode ser a nossa intuição, pode ser Deus, um anjo, um guia espiritual, para quem acredita, pode ser a voz do coração, ou a sua razão analisando tudo aquilo que você já viveu, pode ser seus sentimentos, ou tudo isso junto e misturado”.

Publicidade

Após os lançamentos de Deixa Ela Voar, que foi contemplada com um versão remix ao lado de Guz Zanotto, Não Deu Pra Disfarçar com Raphael Ota e Recomeço, a banda santista tem se preparado para o retorno aos palcos, com shows de abertura para artistas como Zimbra e Esteban Tavares.

Para o próximo ano, o grupo pretende lançar seu segundo álbum de estúdio no primeiro semestre, reunindo os singles lançados e músicas inéditas.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos