O que você está procurando?

Gringolândia

The Killers lança coletânea com faixa inédita que estreou no Brasil

Duas décadas de carreira não são para qualquer um! O The Killers acaba de lançar um álbum comemorativo de “melhores sucessos” da banda. Com 20 faixas, o repertório do disco, que ganhou o nome de Rebel Diamonds, começa com quatro músicas de Hot Fuss, álbum de estreia deles, de 2004, seguindo hits mais recentes, como Boy e Your Side of Town.

Além disso, a grande novidade é a inédita Spirit, uma canção que promete ser cantada a plenos pulmões nos grandes festivais. A faixa, aliás, teve sua estreia no show em São Paulo, no Tokio Marine Hall, no último dia 30.

Lançado pela Island Records, o álbum é uma imersão curada em um impressionante catálogo de composições e habilidades musicais, solidificando a banda como uma das vozes mais importantes no rock’n’roll nas últimas duas décadas.

Continua depois da publicidade

Rebel Diamonds apresenta, pelo menos, uma música de cada um dos sete álbuns de estúdio da banda. Desde o inovador álbum de estreia, Hot Fuss, que completa 20 anos em 2024, até o mais recente LP Pressure Machine, de 2021, Rebel Diamonds destaca a versatilidade e a durabilidade do grupo em meio ao cenário musical alternativo em constante mudança.

A coleção é composta por músicas que incorporam a essência dos Killers como banda, incluindo algumas de suas favoritas que ressoaram ao longo dos anos – faixas como Be Still, do álbum Battle Born, de 2012, ou Dying Breed, do álbum Imploding The Mirage, de 2020, ou A Dustland Fairytale, do álbum Day & Age de 2008, que a banda recentemente regravou e apresentou com Bruce Springsteen.

“Já foi dito que o que é lembrado vive”, reflete o vocalista Brandon Flowers no trailer do disco. “Acumulamos estádios cheios de memórias nos últimos 20 anos, o suficiente para preencher vidas. Vinte músicas durante vinte anos – Rebel Diamonds”.

A banda The Killers é formada por Brandon Flowers (vocalista), Ronnie Vannucci Jr. (baterista), Dave Keuning (guitarrista) e Mark Stoermer (baixista). Recentemente, eles desembarcaram pela sexta vez no Brasil para se apresentar no festival Primavera Sound, no último dia 2, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Eles agitaram o público e fizeram um show eletrizante, que contou com diversos hits, como Mr. Brightside e Somebody Told Me.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor Martins, que recentemente lançou a música Jardim da Fantasia, de Paulinho Pedra Azul, parte da trilha sonora da novela Renascer,...

BR

“Voando/ Cantando/ O azul, pintado de azul/ Feliz que está tudo blue”. É assim que Rita Lee descreve seu grande sonho, passeando pelas nuvens,...

BR

A banda Supercombo aproveitou a proximidade do Dia dos Namorados para lançar uma música que encontraram quase por acaso. Enquanto começavam a garimpar material...

Gringolândia

The Offspring está de volta ao jogo. A banda anunciou um novo álbum, Supercharged, para 11 de outubro via Concord Records. O anúncio veio...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos