Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

U2 coloca a Virtual Road: iNNOCENCE + eXPERIENCE no Spotify

Já está disponível no Spotify The Virtual Road: iNNOCENCE + eXPERIENCE, uma série de quatro concertos do U2 que foram apresentados recentemente, pela primeira vez. O primeiro EP traz quatro canções de um show em Paris, na França, em 2015. Em resumo, as canções são Vertigo, Song for Someone, Until the End of the World e Every Breaking Wave.

O projeto U2: The Virtual Road também marca a primeira vez que três desses shows, Slane, Red Rocks e México, foram disponibilizados digitalmente.

“Cada show é memorável para nós, mas esses quatro particularmente. É emocionante estar na estrada de novo. Abraçando todas as maravilhas da estrada virtual. Especialmente emocionante se juntar a uma formação tão brilhante de companheiros de viagem, como Dermot Kennedy, Fontaines DC, Carla Morrison e Feu! Chatterton”, disseram Bono, The Edge, Adam e Larry.

Publicidade

Em síntese, ao longo de sua carreira, o U2 tem sido conhecido por sua visão criativa e artística incomparáveis ​​ao dar vida à sua música na tela. Posteriormente, à medida que o conteúdo novo e remasterizado for adicionado ao longo do próximo ano, seu canal no YouTube evoluirá como um centro para celebrar o legado de 40 anos da banda e a evolução de sua abordagem para os vídeos musicais.

Ademais, os destaques incluirão conteúdo inéditos ao vivo, cenas nos bastidores, tudo remixado, e alguns de seus vídeos musicais mais conhecidos que serão atualizados para HD pela primeira vez, com qualidade de até 4K, sempre que possível.

Publicidade

Posts relacionados

Gringolândia

O U2 lançou a música Atomic City. Produzida por Jacknife Lee e Steve Lillywhite, a faixa foi gravada no Sound City, em Los Angeles,...

BR

O cantor e compositor santista Felipe Tedesco lançou seu mais novo single, “Amar Você”, que já está disponível para download em todas as plataformas...

Gringolândia

A banda irlandesa U2 lançou uma versão do clássico With Or Without You em todas as plataformas digitais. A releitura faz parte do repertório...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos