O vocalista do Descendents, Milo Aukerman, de 60 anos, sofreu um ataque cardíaco na noite da última quinta-feira (27). No momento, ele está no hospital se recuperando. Logo depois do susto, a banda cancelou toda a tour no Reino Unido e Europa, que teria iníciona sexta-feira (28), em Barcelona, na Espanha.
“O Milo, o nosso cantor, teve um leve ataque cardíaco ontem à noite. Ele está bem e espera-se que se recupere totalmente da cirurgia a que foi submetido, mas vai precisar de algumas semanas para se recuperar antes de podermos voltar à estrada novamente. Esperamos vê-los a todos em breve”, disse a banda nas redes sociais.
Até o momento, os shows nos Estados Unidos, Japão e Oceania seguem mantidos. Se não houver mudanças até lá, a próxima apresentação do Descendents será em 12 de agosto, em Portland, no Oregon.
Recentemente, o vocalista do Descendents fez um show com os integrantes do Face to Face no Canadá, após o restante de banda não conseguir chegar ao festival.
A apresentação de Milo Aukerman com os músicos do Face to Face contou com um bloco de canções do Descendents e finalizou com uma música da banda que o acolheu em Quebec, no Canadá.