O guitarrista Lenny Kravitz é um dos artistas com carreira mais longevas do festival. E, soube explorar bem esse fator para fazer uma apresentação repleta de sucessos. Parecia ter ligado o Greatest Hits para não deixar fã algum reclamar do show.
Impaciente com o chão molhado, em função da forte chuva, parecia que estava disposto a deixar o palco a qualquer momento. Reclamou, pediu um apoio maior na limpeza, mas se manteve lá. “Não posso nem me mexer direito aqui”, desabafou. O público, no entanto, não teve do que reclamar. Ouviu os maiores sucessos do guitarrista: Fly Away, Dig In, It Ain’t Over ‘Til It’s Over, Believe, entre outras.
Kravitz também tocou American Woman, do The Guess Who, que ganhou uma versão bem própria, com direito a uma sequência com Get Up, Stand Up, de Bob Marley. Antes de Always on the Run, o músico mencionou o amigo Slash, do Guns n’ Roses. Era a deixa para uma sequência forte com mais sucessos: Where Are We Runnin’? e Again.
Com pouca comunicação com os fãs ao longo do show, o músico agradeceu diversas vezes o público antes de iniciar o bis, com a bela Let Love Rule, que ganhou versão estendida e levou o roqueiro para os braços dos fãs. Boa parte da plateia, no entanto, nem esperou o fim do show. Já foi correndo para o palco Onix com o intuito de garantir um bom lugar para ver o rapper sensação Post Malone.
Azar de quem saiu antes. Lenny ainda guardou mais um hit para fechar o seu momento no festival: Are You Gonna Go My Way. Show na medida para um grande festival. Não tem muito o que inventar com apenas 1h10 à disposição. Aposte nos clássicos, joga pra galera que é vitória garantida.