O que você está procurando?

Especiais

LANY faz a noite dos casais com set melancólico na Audio

A segunda noite de Lolla Parties teve início, nesta quinta-feira (4), na Audio, na Barra Funda, em São Paulo. No palco, o trio californiano de indie pop LANY (tudo caixa alta mesmo. É um acrônimo para Los Angeles e New York) fez as honras, abrindo para o Snow Patrol. Com um set curto, a banda soube explorar bem os seus dois discos de estúdio, LANY (2017) e Malibu Nights (2018).

Ainda sem tanto alcance no Brasil, o grupo fortaleceu o nome nos Estados Unidos e na Europa, após abrir turnês de John Mayer, Troye Sivan e Ellie Goulding. Por aqui, o Lollapalooza Brasil certamente dará o empurrão necessário para os músicos. Na prévia do festival – eles estão escalados para sábado, às 14h10, no palco Adidas – o feedback do público foi positivo. Faixas mais conhecidas na gringa como Super Far e Thru These Tears, tocadas em sequência, receberam apoio imediato do público.

A intensidade poderia ter sido ainda maior caso o trio tivesse aberto para Troye Sivan, quarta, no Cine Joia. O som e público do Snow Patrol parecem um pouco distintos. Só uma observação.

Continua depois da publicidade

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a LANY tem emendado uma sequência grande de shows. Só entre o fim de março e início de abril, fez Reino Unido, Argentina, Chile até chegar ao Brasil. Formada por Jake Goss (bateria), Les Priest (teclado) e Paul Klein (vocal), a banda não tem um som inovador, mas traz pitadas de synth-pop romântico dos anos 1980. Ainda conta com um guitarrista de apoio no show.

Malibu Nights, disco que da base para a atual turnê, reflete bem o momento pessoal do vocalista. Foi gravado logo após o término do namoro com a cantora Dua Lipa. Se as letras estão melancólicas, o som pode agradar os fãs de outra banda do lineup do Lolla: The 1975. E não é mera coincidência. Mick Crossey, produtor por trás dos maiores hits da banda, foi quem gravou o segundo disco do LANY.

I Don’t Wanna Love You Anymore, Taking me Back, If You See Her e The Breakup embalaram os casais que dançaram abraçadinhos e cheio de beijinhos na pista, mesmo com as letras bem tristinhas. Durante toda a apresentação, o público arremessou rosas no palco, uma prática comum nos shows da LANY no exterior. O vocalista incentiva o ato o tempo todo. Parece até uma terapia ao vivo pós término de namoro.

Certamente será o show dos casais no Lollapalooza. Ou do momento do descanso para quem gosta de pular sem parar e andar de um palco para o outro sem pausas.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O trio japonês de crossover e heavy metal Babymetal, atração do Knotfest, confirmou uma apresentação extra na Audio, em São Paulo, no dia 21 de outubro. O supergrupo Seven Hours...

Agenda

O Lollapalooza Brasil revelou que artistas vão se apresentar em cada dia do festival. A sexta-feira (28) tem como grandes atrações a banda Rüfüs...

Agenda

Reconhecido mundialmente como um dos maiores guitarristas de todos os tempos e um dos mais influentes do grunge, Jerry Cantrell, do Alice in Chains,...

Agenda

O trio inglês de pop punk Busted, formado por James Bourne, Matt Willis e Charlie Simpson, vem ao Brasil pela primeira vez em novembro....

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos