Nossas redes

O que você está procurando ?

Especiais

Entrevista | E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante – “Tentamos não pilhar na ideia”

O quarteto paulistano E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante embarca no lineup do Lollapalooza Brasil. Com fortes expectativas sobre a apresentação, a banda estreia no festival no mesmo dia de Kendrick Lamar, Twenty One Pilots, Interpol, entre outros.

Para o baterista, Rafael Jonke, que vai pela primeira vez ao festival, a emoção é grande. Mesmo sempre acompanhando as atrações, nunca teve a oportunidade de ir.

“Lembro que quando o Noel Gallagher tocou, os meninos da banda foram trampar no evento e acabaram assistindo de trás do palco. Confesso que fiquei com inveja porque amo Oasis e os irmãos Gallagher (risos)”.

Publicidade

A banda está se preparando e driblando a ansiedade. “Ao mesmo tempo em que nos preocupamos para que tudo saia o melhor possível, tentamos também não pilhar na ideia para que a coisa saia natural, como sempre fizemos”, comenta Jonke.

O mais importante é que com certeza farão seu melhor, pois como afirma o músico, a banda seguirá “tocando as composições com muita paixão”.

Muitos artistas estão na lista dos que mais desejam assistir. Para Rafael, alguns nomes não podem faltar, como Foals, Portugal. The Man, St. Vincent, Odesza, Jorja Smith, Luiza Lian e Kendrick Lamar.

Quando perguntamos se alguns desses artistas servem de referência nas músicas do EATNMPTD, Jonke comenta que “talvez haja alguma influência pessoal que é trazida num detalhe ou noutro dentro das composições, mas nada determinante”.

Publicidade

Entre outros artistas que bombam no foninho do músico estão Terno Rei, Matéria Prima, Outkast, Mariah Carey, Mars Volta, Lute, Geo, Brisa Flow e Justin Timberlake.

Para o repertório do show, os fãs podem esperar por muitas das canções de seu primeiro disco.

“Estamos divulgando o nosso primeiro álbum completo que é o Fundação, então terá bastante música dele e algumas mais antigas, que são essenciais pra nós e para quem nos acompanha”.

Os planos da banda continuam a todo vapor. Não terão álbuns cheios para este ano, mas as composições estão fluindo – e muitos shows também.

“A nossa intenção é tocar no maior número de lugares possível. Estamos trabalhando para isso, nos organizando, planejando. E fora isso, vamos continuar compondo e produzindo material”, afirma Jonke.

Publicidade

Serviço

A oitava edição do Lollapalooza Brasil contará com os headliners Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith e Tiësto, no dia 5 de abril; Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Steve Aoki, no dia 6 de abril; Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike no dia 7 de abril.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site oficial do evento, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor santista Luccas Galante lançou seu primeiro single autoral, Entre Pinguins e Morangos, já disponível para download nas principais plataformas digitais....

Agenda

O festival MITA anunciou que fará uma pausa em 2024. A informação foi divulgada por meio das redes sociais do evento, que compartilhou um...

Agenda

O Maraty, festival internacional que trará shows, filmes e workshops para a cidade histórica de Paraty (RJ), entre 14 e 16 de junho, anunciou...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos