O show não pode parar. Após a morte repentina de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, o Lollapalooza Brasil anunciou neste sábado (26) uma apresentação para o horário programado para a banda norte-americana. Às 20h30, Planet Hemp e Emicida convidam DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael para uma homenagem a Taylor Hawkins.
De acordo com a programação do Lollapalooza, serão duas horas de concerto do Planet Hemp, Emicida e companhia. Vale lembrar que o lineup de domingo conta com vários nomes interessantes, como The Libertines, IDLES, Black Pumas, Fresno, Rashid, Planta & Raiz, Djonga, Marina Sena. Aliados, Lagum, Menores Atos, Martin Garrix, Kehlani, Gloria Groove, Cat Dealers e Malifoo completam a festa.
O Foo Fighters anunciou a morte do baterista da banda, Taylor Hawkins, ao 50 anos, no perfil oficial do Instagram do grupo, na madrugada deste sábado (26). A causa da morte não foi divulgada.
De acordo com a W Radio Colombia, o músico morreu em Bogotá, na Colômbia, onde a banda faria um show. Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde o show não chegou a acontecer, todas as apresentações do Foo Fighters na turnê sul-americana, foram canceladas.
O Foo Fighters estava previsto para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo (26), como headliner, encerrando o festival.