A cantora baiana Luedji Luna animou os fãs no palco Villa Lobos na tarde deste sábado (14), no MITA Festival. Sempre impecável em suas produções e cuidadosa com todos os detalhes, a artista mostrou o motivo de ser uma das mais admiradas na atualidade.
Uma das grandes revelações do MPB nos últimos, Luedji Luna anos trouxe um repertório com grande parte das músicas lançadas em 2020, no ótimo disco Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água, considerado por muitas publicações especializadas um dos melhores da temporada.
Um destaque para a música Ain’t I a Woman, onde a cantora também conversou com o público sobre os privilégios que os homens acham que dão às mulheres. Ouvir Luedji cantando ou discursando é extremamente necessário, ainda mais nos dias atuais dentro de uma sociedade extremamente machista.
A banda da artista também deu um show a parte com instrumentos diferenciados e presença de palco de saltar os olhos.
Por fim, como era de se esperar, Luedji Luna deixou seu hit Banho de Folhas para encerrar a apresentação. Aliás, a música do seu primeiro disco de estúdio, Um Corpo no Mundo (2017), foi o ponto alto do show. Fez o público na Spark Arena vibrar do início ao fim.