Nossas redes

O que você está procurando ?

Especiais

Stephen Fretwell enche lendário Clwb Ifor Bach com show cheio de conversa

O inglês Stephen Fretwell já pode ser considerado um veterano no cenário local. Desde 2000 com uma carreira solo ativa, ele é presença frequente em grandes eventos no Reino Unido. Já abriu para nomes como Oasis, Travis, KT Tunstall, dentre outros. Aliás, Fretwell também toca baixo nas turnês do Last Shadow Puppets, projeto paralelo de Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys.

Na última terça-feira (7), ele se apresentou no minúsculo e histórico Clwb Ifor Bach, em Cardiff, com o apoio de Later Youth. Essa casa com capacidade para apenas 300 pessoas já recebeu nomes como Arctic Monkeys e The Killers, ambos em início de carreira.

E o tamanho da casa combinou perfeitamente com a proposta de show de Fretwell. Muito mais preocupado em relaxar ao invés de fazer uma apresentação explosiva, o músico conversou bastante, contou piadas, convidou o público para cantar junto no palco, além de ter feito uma declaração de amor.

Publicidade

“Hoje só tem uma pessoa na minha lista de convidados, a Vicky. E essa música é para ela”, comentou o músico, que deixou a moça completamente desconcertada e com os olhos cheios de lágrimas.

Em outro momento, Fretwell começou a conversar com outro fã, que havia puxado aplausos antes do término da música. Levando na esportiva, o artista comentou que poderia ter encerrado a música naquele momento, mas faltariam partes importantes ainda.

O repertório trouxe muitas canções conhecidas de Fretwell, que entraram na trilha de algumas séries de TV, como Bad Bad You, Bad Bad Me (Brothers & Sisters), Run (Gavin & Stacey) e Darling Don’t (Skins), além de Play, presente no filme Amor por Contrato.

Em Run, aliás, Fretwell convidou Later Youth, responsável pela abertura da noite, para tocar piano. Ele ainda tentou convencer o amigo a seguir no palco para mais uma faixa, mas não conseguiu.

Publicidade

A apresentação de Fretwell ainda contou com algumas canções do seu último álbum de estúdio, Busy Guy, lançado em março de 2021, o primeiro em 13 anos.

Quem ainda não conhece o trabalho solo de Fretwell, recomendo. Assim como o promissor Later Youth, que fez uma apresentação curta, revezando no voz e piano com o voz e guitarra.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos