E depois ainda me perguntam o motivo de simpatizar com o Manchester City na Inglaterra. No fim de semana, a equipe de Pep Guardiola conquistou a Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup) pelo terceiro ano seguido. Na final, venceu o Aston Villa por 2 a 1, em Wembley. A comemoração veio com Wonderwall, do Oasis, com Noel Gallagher cantando junto aos jogadores.
O lateral-esquerdo francês Benjamin Mendy puxou Noel Gallagher para o meio da vestiário para cantar Wonderwall com os companheiros. Mais empolgado da turma, Mendy dançou e soltou a voz no refrão.
Gallagher, torcedor fanático do Manchester City, também foi visto abraçando o técnico Pep Guardiola, em outro momento.
Entretanto, esta não é a primeira vez que Noel solta a voz com o elenco. No ano passado, depois de vencer a Premier League, pelo segundo ano seguido, o guitarrista cantou Wonderwall também, quase um hino do clube.
Liam não está muito aí para o Manchester City
Liam, o irmão de Noel, que sempre foi um apaixonado pelo City, parece ter reduzido a intensidade dessa paixão.
Recentemente, em entrevista à NME, ele falou que tinha perdido o tesão de ver os jogos no Etihad Stadium, casa do City.
“Eu não vou mais. Eu realmente não gosto do Etihad. É como assistir a porra de uma ópera. A última vez que vi o City, me disseram para ficar quieto porque algum maldito estava muito ocupado olhando o cardápio. Eu estava pulando e ele disse: ‘você pode ficar quieto?’ Isso deve ter mexido com o cérebro dele. Ele não sabia se tinha camarões ou caviar de merda”.