Um dos nomes mais inovadores do pop mundial, a cantora Marina anunciou este ano um projeto inovador, o álbum Love+Fear. Uma coletânea dupla com 16 faixas que falam sobre as múltiplas facetas dos sentimentos humanos. Em março Love foi liberado nas plataformas digitais. Nesta sexta-feira (26) é a vez de Fear ficar disponível.
Love transparece o desejo de aproveitar a vida e um desejo de união e empoderamento, já Fear mostra como Marina mergulhou em questões como insegurança, desigualdades de gênero e os abusos de poder. Com canções poderosas Love+Fear mostra os lados mais polarizados na natureza humana e suas falhas.
A cantora também anunciou recentemente a nova turnê da carreira, que começará pelo Reino Unido em maio, com datas em diversas cidades, que incluem uma apresentação no icônico Royal Albert Hall, em Londres. Na América do Norte, os shows começam em setembro e passam por Toronto, Montreal, Atlanta, Austin e Nova York.
Reverenciada desde sua descoberta em 2009, Marina lançou três álbuns que foram TOP 10 no Reino Unido, incluindo The Family Jewels (2010), que recebeu selo de ouro, e Electra Heart (2012), que estreou em primeiro lugar nos charts do país. O último álbum da artista, FROOT (2015) estreou no Top 10 da Billboard e alcançou o primeiro lugar na lista de melhores álbuns do iTunes nos Estados Unidos, Argentina, Grécia, Irlanda e Reino Unido e o segundo lugar no Canadá, Austrália, Brasil e vários outros países.