Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Menores Atos, enfim, estreia em Santos; Show será no domingo

Foto: Fernando Valle / Divulgação

De 2014 para cá, o trio carioca Menores Atos lançou apenas dois discos: Animalia e Lapso. Entre um registro e outro, são quatro anos de intervalo. Os dois trabalhos, no entanto, foram mais do que suficientes para colocar a banda em evidência no cenário independente nacional.

Publicidade

Seis meses atrás, eles deixaram o Rio de Janeiro e vieram se estabelecer em São Paulo, onde residem atualmente. Tal mudança permitiu que a banda agendasse a estreia em Santos. O show será domingo, no Boteco Valongo, a partir das 17 horas. Congo Blue e Concordia também tocam no evento.

“Já faz um bom tempo que a gente planejava vir para São Paulo. É uma cidade que a gente gosta demais, se sente em casa e consegue trabalhar bastante, fazer mais shows. Viemos e estamos muito bem aqui”, comenta o vocalista e guitarrista, Cyro Sampaio.

Lapso, disco base da turnê atual, gravado no Estúdio Costella, na Capital, com o Gabriel Zander, traz muito das mudanças que os integrantes enfrentavam na época da gravação.

“É um disco que fala bastante sobre a nossa relação com o tempo e nossas escolhas. E é bem o que estava rolando no momento em que foi escrito, muita coisa mudando pra gente, individualmente e como banda também”, explica o vocalista e guitarrista.

Publicidade

Por ser a primeira vez da banda em Santos, Sampaio garante que o repertório será equilibrado, também com algumas faixas do Animalia, eleito um dos melhores discos de 2014 por sites especializados.

“Vai ser a nossa primeira vez tocando juntos na cidade. A gente está ansioso, tem bastante gente pedindo já há um bom tempo para tocarmos aí. Santos é a terra da minha amiga Karen (Violet Soda) e do Milton (Bayside Kings)”, vibra o músico.

Além de Sampaio, o Menores Atos conta com Celso Lehnemann (baixo) e Ricardo Mello (voz e bateria), que também integra o Costanera, projeto paralelo que conta com o santista João Veloso Jr, ex-baixista do White Frogs, e Rodrigo Lima, vocalista da capixaba Dead Fish.

Publicidade

Serviço: Os ingressos custam entre R$ 20,00 (primeiro lote, antecipado, pelo site Clube do Ingresso) e R$ 30,00 (na porta). Ambos os valores são válidos com a doação de um quilo de alimento ou um livro. O Boteco Valongo fica na Rua São Bento, 43.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O festival Summer Breeze Open Air Brasil retorna ainda mais grandioso e ocorre daqui um mês – nos dias 26, 27 e 28 de...

TV e Cinema

O público pediu e o MIS Experience atendeu. Chaves: A Exposição, que inicialmente se encerraria no final de março, tem agora sua temporada prorrogada...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos