O que você está procurando?

Geral

O jogo virou: Strike não vai mais parar

Foto: Luringa / Divulgação

Quando veio a Santos em junho do ano passado, a banda mineira Strike trabalhou a apresentação como mais uma etapa da turnê de despedida. A ideia era dar uma pausa na carreira e focar nos projetos paralelos de seus integrantes. Alguns meses depois, no entanto, a ideia foi descartada. Segundo o vocalista, Marcelo Mancini, não houve nenhuma jogada de marketing para atrair os fãs.

Continua depois da publicidade

Sorte do público que poderá acompanhar os caras, amanhã, a partir das 22h, na Arena Club, em Santos. E para deixar o evento ainda mais interessante, o disco de estreia da banda, Desvio de Conduta, de 2007, será tocado quase na íntegra. Ou seja, boa parte de seus hits estará no set, como Aquela História, Paraíso Proibido e O Jogo Virou. Mi (Glória) e Teco Martins (Rancore) também se apresentam com os seus trabalhos solos.

“Iniciamos essa tour tocando as 11 faixas do disco, mas o repertório ficou muito apertado. E não dava para tocar outras músicas marcantes da nossa carreira. Então estamos tocando oito ou nove músicas do disco, que completou dez anos de lançamento”, diz o vocalista.

Sobre a desistência da pausa na trajetória da banda, Mancini afirma que vários motivos colaboraram para a mudança da decisão. Ele garante que não tem mais previsão de parada do Strike.

Continua depois da publicidade

>> CONCORRA A UM PAR DE INGRESSOS<<

“Realmente anunciamos que o Strike iria entrar em um hiato, decidimos por uma pausa na banda para conseguirmos concretizar novos projetos. Eu já tinha anunciado que tinha um disco solo sendo produzido pelo André, guitarrista da minha banda, e priorizamos esse projeto o ano inteiro”, comenta Mancini.

“Porém, no decorrer do ano, algumas coisas primordiais mudaram nossa visão e nos deram força para continuar com o Strike, que é muito especial para a gente. Nós percebemos uma presença dos fãs e sentimos que éramos muito importantes para eles. Mudou completamente a energia”.

Continua depois da publicidade

E a Strike retomou o foco com tanta vontade que, em breve, lançará um single novo para marcar esse recomeço. Segundo Mancini, a ideia é continuar bem ativo. Isso, no entanto, não interromperá os paralelos. “Teremos single em breve, mas não vou jogar o trabalho solo fora. Vou lançar o que gravei com o André, mas o foco será todo no Strike”.

Serviço: Ingressos entre R$ 40,00 (pista/meia) e R$ 140,00 (área vip open bar/inteira). Site. A Arena Club fica na Av. Pinheiro Machado, 33, em Santos.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Após esgotar os shows dos dias 11 e 12 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo, Gilberto Gil anunciou mais uma data no...

Agenda

Adriana Calcanhotto traz a turnê do novo álbum, Errante, para Santos em outubro. O show acontece no dia 19, no Blue Med Convention Center....

BR

Organizar um concurso de beijos parece algo improvável e um tanto curioso. E, por isso mesmo, pode render muitas histórias, encontros e surpresas. Foi...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos