Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Pharrell Williams e Jay-Z lançam videoclipe potente; conheça Entrepreneur

Na sexta-feira (21), Pharrell Williams e Jay-Z lançaram um videoclipe potente, emocionante e necessário. Em resumo, Entrepreneur contempla os empreendedores negros dos Estados Unidos. 

O trabalho reúne, ao mesmo tempo, diversas histórias inspiradoras e conta um pouco sobre a ascensão de cada pessoa mencionada. O clipe foi dirigido por Calmatic, por meio da Prettybird Production. 

Ademais, a canção transmite coragem para dar o primeiro passo, em uma sociedade imersa no racismo estrutural.

Publicidade

“Nesta posição sem escolha, um sistema aprisiona meninos negros. Distraia com ruído branco, os que sofreram lavagem cerebral tornaram-se garotos exagerados”, diz um trecho da música. A faixa foi produzida por The Neptunes.  

Os empresários apresentados em Entrepreneur são: Issa Rae, Nipsey Hussle, Tyler, The Creator, Robert Hartwell, Six Sev, TyAnthony Davis (fundador da Vox Collegiate Junior High), Vincent Williams (fundador da Honey’s Kettle), Iddris Sandu, Beatrice Dixon (fundador da Honey’s Pot), Arthell & Darnell Isom (fundador da D’ART Shtajio), Neighbors SkateShop, Alrick Augustine, Denise Woodard (fundador da Partake Cookies),Chace Infinite (fundador da Harun Coffee Shop), Chef Alisa (fundador My Two Cents), Debbie Allen (fundador da Tribe Midwifery), Angela Richardson (fundador da PUR Home), Miss Bennett Fitness, Black and Mobile, Trill Paws Dog Accessories, Third Vault Yarns, e Nicholas Johnson, “O Primeiro Orador da Turma Negro da Faculdade de Princeton”. 

Por fim, esta parceria entre Pharrell e Jay-Z é inédita. Anteriormente, Pharrell participou de APESHIT, música de Beyoncé e Jay-Z no álbum Everything Is Love, de 2018. 

Projetos

Pharrell também colaborou para a renomada revista norte-americana TIMES. O cantor trabalhou na curadoria do projeto The New American Revolution, composta por diversos artigos e entrevistas com líderes negros. O material tem como objetivo abordar o passado (e presente) opressor dos Estados Unidos, além de reunir projeções para um futuro melhor.  

Publicidade

O projeto está disponível no site da revista, de forma bastante organizada. O The New American Revolution inclui perspectivas de Kenya Barris, Imara Jones, Naomi Osaka, Tyler, the Creator, entre outros.

Para potencializar o diálogo, Pharrell incluiu entrevistas com Yara Shahidi e Angela Davis. 

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos