O que você está procurando?

Geral

Surra e Desalmado passam por Guarujá e Cubatão neste fim de semana

Em comemoração ao centenário da Revolução Russa, os santistas do Surra se juntam com a banda paulistana Desalmado para 14 shows. Durante todo o mês de julho, a tour Reação e Resistência irá passar pelo Interior, Litoral e pela região metropolitana de São Paulo. Mas neste fim de semana, essa pedrada no ouvido de thrash, grind e hardcore chegam para dois shows no litoral paulista. E as cidades escolhidas são Cubatão e Guarujá.

Neste sábado (8), o show vai ser na Praça da Fraternidade, em Gurujá. O evento traz o trio santista de volta a Cidade depois de dois anos sem tocar lá. Além de Surra e Desalmado, o evento ainda conta com o quarteto Usina, com muito metal para deixar o evento ainda mais pesado.

Continua depois da publicidade

Já no domingo (9), o evento vai acontecer na Praça da Cidadania, em Cubatão. Contando com a dupla queridinha da cidade, Mar Morto (mesmo sendo de Praia Grande) e Cannon of Hate, ao lado de Surra e Desalmado, o show ainda terá uma parte beneficiente. Os 50 primeiros que chegarem e doarem 1 quilo de alimento, que serão destinados para a Socidade de Melhoramentos da Vila São José, irão ganhar um CD do selo Gabiru Record’s. E o melhor: os dois eventos são totalmente gratuitos!

A tour Reação e Resistência ainda passa por Osasco (14/07), Itapetininga (15/07), São José dos Campos (16/07), Santo André (21/07), Rancharia (22/07), Rio Claro (23/07), Sorocaba (28/07), Jandira (29/07) e Campinas (30/07).

Sobre as bandas

Surra 
O trio oriundo da extinta banda Like A Texas Murder já é uma das maiores bandas do underground brasileiro. Com discos, EPs, DVD, videoclipes e shows por todo o Brasil e Europa, o Surra é formado por Victor Miranda, Guilherme Elias e Leeo Mesquita. Dá uma olhadinha no videoclipe de Tamo na Merda.

Continua depois da publicidade

Desalmado
Com mais de dez anos na estrada, a banda paulista conta com cinco trabalhos em estúdio, sendo os dois primeiros com o antigo nome da banda, El Fuego. Saca só o último trabalho da banda formada por Caio Augusttus, Estevam Romera, Ricardo Nutzmann, Bruno Teixeira.

Usina
Formada em 2004 na cidade de Santos, a Usina surgiu com a proposta de fazer um som pesado, agressivo, e com letras bem diretas cantadas em português. Eleita entre as 100 Maiores Bandas do Rock Santista pela A Tribuna/Blog n’ Roll, a banda também participou da primeira coletânea da Roadie Metal. Ouça o single Cadeia.

Continua depois da publicidade

Cannon Of Hate
Seguido por seus inúmeros fãs, a Cannon of Hate, de Cubatão, é formada por Sandro Turco, Marcos Alves, Mac Gomes e Charles Mafra. Com seu hardcore melódico marcante, a banda esbanja qualidade e simpatia. Saca só o último videoclipe da banda, Zona de Conforto, uma das melhores da banda.

Mar Morto
Diretamente de Praia Grande, a Mar Morto foi formada em 2013 e tem sua fama por letras fortes marcadas por um vocal feminino melódico. Integrada por por Alinne Santos, Anderson Souza, Pedro Capone e Vinicius Frutuoso, a banda já tem dois EPs lançados, um em 2014 (#EP com antiga formação) e Vendar seus Olhos, de 2015, já com a formação atual.

 

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A banda norte-americana The Smashing Pumpkins retorna ao Brasil para dois shows no final do ano. As apresentações acontecem em Brasília (1/11, na Arena...

Agenda

No ano em que completa 25 anos de fundação, a Cachorro Grande volta a se reunir para uma série de comemorações. A banda, que...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos