Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

The Kooks lança novo single do quinto álbum e Imagine Dragons divulga nova música

2018 trouxe boas novidades para os fãs de rock alternativo até aqui. Além de Arctic Monkeys ter lançado seu tão esperado álbum, o Tranquility Base Hotel & Casino, bandas como The 1975, The Kooks e Twenty One Pilots também anunciaram novos lançamentos ainda este ano.

Com os trabalhos em força total, os grupos começam, aos poucos, a aumentar ainda a expectativa dos fãs pelos novos álbuns com o lançamento de faixas dos futuros discos.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira, o The Kooks divulgou o terceiro single do álbum Let’s Go Sunshine. A faixa Four Leaf Clover é a de número sete na tracklist do disco e, assim como All The Time e No Pressure – dois singles previamente lançados -, possui uma pegada animada e dançante, ao melhor estilo da banda.

Let’s Go Sunshine será o quinto álbum de estúdio dos britânicos e tem lançamento marcado para o dia 31 de agosto. Confira o novo single:

Imagine Dragons imparável

Publicidade

Outra banda que não parece nem perto de tirar uma folga é o Imagine Dragons. O grupo de Las Vegas está em turnê mundial para divulgar o álbum Evolve, lançado em 2017, mas mesmo assim conseguiu tirar um tempo para lançar uma nova música.

A faixa Natural foi divulgada na última semana e será tema oficial da nova temporada de futebol americano universitário da ESPN dos Estados Unidos.

Com as já consagradas e características batidas e o inconfundível vocal de Dan Reynolds, a música carece de um grande refrão, mas é bastante agradável para quem está acostumado com a sonoridade da banda.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos