Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

AmarElo – É Tudo Pra Ontem, de Emicida, ganha trailer; Assista!

O documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, que será exibido pela Netflix, ganhou um trailer especial nesta terça-feira (17).

Em resumo, o filme mergulha no processo criativo e na gravação do projeto de estúdio AmarElo, para contar a história da cultura negra do Brasil nos últimos 100 anos. Ademais, também explora o show de Emicida no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019.

Com realização da Laboratório Fantasma, AmarElo traz entrevistas com Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar.

Publicidade

Em suma, a narrativa é costurada ainda por cenas de bastidores, imagens de arquivo e animações.

“Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir”, diz Emicida.

“A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, por que essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico”.

O documentário, de 90 minutos, tem lançamento confirmado para 8 de dezembro. Posteriormente, a Netflix e a Laboratório Fantasma ainda terão um segundo projeto, que será lançado em 2021.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

A comédia romântica Todos Menos Você estará disponível na plataforma de streaming Max a partir de sexta (29). Inspirada na clássica obra Muito Barulho...

TV e Cinema

A Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo sobre a produção de O Dublê, novo longa do estúdio estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt,...

BR

Tom Jobim dizia que a música brasileira é aquela que ri e que chora. Este é um bom ponto de partida para abordar a...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos