Encontre no blog...



TV e Cinema

Bob Saget, de Full House e How I Met Your Mother, morre aos 65 anos

O ator e comediante Bob Saget, que interpretou Danny Tanner na sitcom Full House, morreu neste domingo (9), aos 65 anos, em Orlando, nos EUA.

A morte foi confirmada pelo departamento de polícia da cidade, mas a causa ainda é incerta.

“Hoje cedo, a delegacia foi acionada para ir ao Ritz-Carlton Orlando por meio de uma ligação sobre um homem inconsciente em um quarto do hotel. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso”, escreveu a Orange County por meio do Twitter.

Continue lendo após a publicidade

Em setembro de 2021, o comediante iniciou uma turnê de stand-up pelos EUA, que se estenderia até junho deste ano. Em sua última publicação nas redes sociais, ele agradecia a presença do público no seu show em Jacksonville, também na Flórida.

“Estou de volta à comédia como quando eu tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e adorando cada momento disso.”

Bob Saget foi o protagonista de Full House durante oito temporadas, de 1987 até 1994. Por fim, ele também narrou a série How I Met Your Mother, que teve nove temporadas. O ator era o responsável por contar a história de como Ted Mosby (Josh Radnor) conheceu a mãe de seus filhos.

Continue lendo após a publicidade
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A cantora Elza Soares morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos. A informação foi anunciada pelos perfis dela nas redes sociais. “É com muita...

História do Rock Santista

A cantora Xandra Joplin morreu aos 56 anos, em Santos, vítima de um câncer, nesta terça-feira (31). A artista ficou conhecida por fazer cover...

Gringolândia

De Ringo Starr a Lulu Santos, artistas lamentam nas redes sociais a perda de Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones que morreu na manhã...