Nossas redes

O que você está procurando ?

Falando Série - Lucas Krempel

Community: seis temporadas e um filme? Vamos torcer

Premonição ou não, Abed (Danny Pudi) deu a pista no episódio 21 da segunda temporada de Community: “a série vai durar seis temporadas e um filme”. A fala veio após uma provocação de Jeff (Joel McHale) dizer que a “série” não duraria três semanas. A produção a qual ele se referia, no entanto, não era Community. Era a série do Batman protagonizada por Abed. Mas casa bem com o futuro da série deles.

Community chegou ao fim em 2015, após seis temporadas. Na última segunda-feira, Joel McHale, Gillian Jacobs, Alison Brie, Yvette Nicole Brown, Donald Glover, Danny Pudi, Ken Jeong e Jim Rash se reuniram para uma reunião online. Adivinha? Todos se mostraram dispostos a fazer um filme da série.

A sequência da série com uma produção cinematográfica sempre fez sentido. Community pegou ritmo a partir da segunda metade da primeira temporada. A partir disso, as temporadas seguintes receberam avaliações cada vez maiores dos críticos e público. No Brasil, teve as seis primeiras temporadas exibidas pelo Canal Sony, que depois abandonou a produção.

Publicidade

Posteriormente, em 2016, o Comedy Central passou a ser casa do Community. No entanto, nunca seguiu uma ordem lógica. Hoje, o público brasileiro tem redescoberto a série no streaming. Netflix e Amazon Prime Video disponibilizaram as seis temporadas.

O enredo de Community

Community tem como foco Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados do Colorado. Entretanto, disposto a resolver sua situação, ele se matricula na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College). 

Acostumado a ser popular e galã, Jeff logo se “apaixona” por Britta Perry (Gillian Jacobs), uma aluna que está tentando colocar a vida nos trilhos. No entanto, para aumentar suas chances com Britta, o advogado fake precisa abraçar um grupo inteiro de alunos para formar uma turma de estudos de espanhol. Isso inclui até o idoso magnata dos lenços umedecidos Pierce Hawthorne (Chevy Chase).

A partir dessa aproximação com a turma, que ainda inclui Abed (Danny Pudi), Annie (Alison Brie), Shirley (Yvette Nicole Brown), Troy (Donald Glover), Chang (Ken Jeong), Jeff passa a conviver com situações bizarras no dia a dia. Muitas delas causadas por ele próprio.

Publicidade

Se a agenda de todos permitir, inclusive Donald Glover (Childish Gambino), o filme tem tudo para ser um sucesso. Não assistiu a série? Então corra para o seu streaming predileto e confira!

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

O documentário The Beach Boys será transmitido exclusivamente pelo Disney+ a partir de 24 de maio de 2024. O filme é é uma celebração...

TV e Cinema

A Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo sobre a produção de O Dublê, novo longa do estúdio estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt,...

Gringolândia

A cantora Kacey Musgraves divulgou sua versão para Three Little Birds, clássico de Bob Marley. A faixa faz parte da trilha sonora da biografia...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos