A Paramount trouxe para o primeiro dia da CCXP Worlds o queridinho de Hollywood, Henry Golding, protagonista de um dos lançamentos do estúdio em 2021, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, para aumentar a ansiedade e expectativa dos fãs para o filme focado no personagem.
Junto com o criador dos quadrinhos G. I. Joe, Larry Hama, Golding revelou que G.I. Joe Origens: Snake Eyes traz em detalhes como surgiu e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe.
“Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator.
Larry Hama disse que as artes marciais são o grande diferencial deste filme em relação aos outros de G.I. Joe e são essenciais para a história. Falando sobre as cenas de luta, Golding garantiu que os fãs vão pirar e revelou que ele suou a camisa nas gravações.
“Temos cenas incríveis no Japão. Iko Uwais me destruiu, não vou mentir… a coreografia dele é de enlouquecer. Ele é fenomenal!”, contou Golding, após receber a visita do colega de elenco no painel.
Uma grande surpresa foi a aparição de Úrsula Corberó (a Tóquio, de La Casa de Papel), que é parceira de Golding em G. I. Joe Origens: Snake Eyes, vivendo a Baronesa.
Úrsula perguntou ao colega qual a reação dele ao ser escalado para viver Snake Eyes e a resposta de Golding não poderia ser diferente: muita empolgação e emoção.
“Ter a oportunidade de calçar os sapatos dele (Snake Eyes) e viver esta geração do personagem representou muito para mim!”, afirmou.