Mulher-Maravilha: 1984 foi o grande destaque da CCXP

Se alguém ainda tinha dúvidas que Mulher-Maravilha: 1984 seria o grande destaque dos painéis da CCXP 2019, isso acabou na hora que Gal Gadot e Patty Jenkins, protagonista e diretora do longa, respectivamente, pisaram no palco do Auditório Cinemark XD, o principal do evento.

A euforia do público era tão grande que até jornalistas pulavam. A presença da mídia internacional chamou a atenção também. Todos estavam lá pelos primeiros detalhes e vídeos do filme, um dos mais aguardados de 2020.

“O primeiro filme foi a jornada de encontrar a Mulher-Maravilha. Agora, já temos a Mulher-Maravilha, e ela está solta no mundo enfrentando seus maiores inimigos em épicas batalhas”, disse Patty.

Gadot, por sua vez, observou que muitas décadas se passaram desde o primeiro filme, ambientado na Primeira Guerra Mundial. “(Diana) está muito sozinha. Ela perdeu todos os seus amigos ao longo dos anos e está fazendo o que precisa fazer… Está ajudando a humanidade e salvando o mundo, até que algo louco esteja prestes a acontecer com ela”.