Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Warner 2020: pronto para os desafios, estúdio anuncia novidades na CCXP

A sexta edição da CCXP (Comic Con Experience) chegou ao fim no domingo (8), mas deixou um recado bem direto: a Warner seguirá forte na disputa contra o império Disney (Pixar, Fox, Star Wars, Marvel e afins).

Com três painéis badalados no evento, a Warner mostrou muita força, principalmente com os longas do universo DC Comics, Mulher-Maravilha: 1984 e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, com lançamentos previstos para 4 de junho de 2020 e 6 de fevereiro de 2020, respectivamente.

Os dois filmes, inclusive, vieram com diversos conteúdos exclusivos, além das participações especiais das principais atrizes: Margot Robbie (Arlequina) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha).

Publicidade

Esquadrão Suicida, que teve um vídeo divulgado no painel Warner 2020, chega em agosto. E a sequência de produções fortes da DC seguirá nos próximos anos, com Aquaman 2 (2022) e The Batman (2021).

Batman na CCXP 2020

A próxima CCXP, por sinal, que acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro de 2020, será palco de um painel de The Batman, segundo promessa do diretor Matt Reeves, que gravou um vídeo exclusivo para o evento.

Scooby – O Filme

Fora do universo dos heróis e anti-heróis da DC, a Warner também promete muitas produções de peso. A primeira delas é Scooby – O Filme, tema de umas ativações do estande do estúdio na CCXP.

A animação, que terá dublagem de Alexandre (Scooby) e Felipe Drummond (Fred), netos do lendário Orlando Drummond, recebeu grande atenção no palco, com direito a exibição de um trailer inédito.

Publicidade

Orlando Drummond, voz do Scooby por 41 anos, apareceu no telão para falar alguns bordões famosos.

Musical da Warner

Para os apaixonados por musicais, Em um Bairro de Nova York, previsto para 20 de agosto de 2020, é a grande aposta do estúdio. Adaptação cinematográfica do musical da Broadway criado por Lin-Manuel Miranda, o filme teve um making of exibido durante o painel.

Invocação do Mal 3

Ninguém botou mais medo no público da CCXP que o trailer de Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio. Previsto para 10 de setembro de 2020, o filme é inspirado em uma história real.

O filme é sobre o caso de um homem que esfaqueou 21 vezes um colega em um canil. Todavia, ele foi inocentado alegando uma possessão demoníaca.

Publicidade

Outros títulos da Warner

Dentre os anúncios, a Warner também revelou datas para alguns filmes muito aguardados.

Tenet, novo longa do diretor Christopher Nolan (responsável por três produções cinematográficas do Batman) chega aos cinemas em 23 de julho de 2020.

No mesmo ano, mas sem dia definido, o clássico Tom & Jerry também ganhará uma adaptação. Ademais, Space Jam 2 (2021) e DC Superpets (2022) estão no calendário para os próximos anos.

Com heróis, vilões, terror, animações e musicais, a Warner mostrou que está pronta para o presente e futuro do cinema. E, mais do que isso, tratou o fã com o máximo de atenção na CCXP.

Publicidade

Posts relacionados

TV e Cinema

Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival, a CCXP inicia nesta quinta-feira (5) a venda dos ingressos...

TV e Cinema

Janeiro já começa com várias estreias imperdíveis no Star+. Da nova temporada de This Is Us aos filmes Fédro e O Último Duelo, passando...

TV e Cinema

Na sexta (12) estreia exclusivamente no Disney+ a versão reimaginada da franquia Esqueceram de Mim. Confira quatro bons motivos para assistir.

TV e Cinema

A Netflix preparou um pacotão de ótimas estreias para novembro. Da série live-action de Cowboy Bebop até dois filmes bem aguardados: Alerta Vermelho e...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos