Nossas redes

O que você está procurando ?

Mulher-Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984

TV e Cinema

Mulher-Maravilha 1984 inicia venda de ingressos nesta quinta

Enfim, chegou a hora! A venda antecipada de ingressos para as sessões do esperado longa Mulher-Maravilha 1984 tem início nesta quinta-feira (26). Aliás, o longa, que chega aos cinemas do Brasil no dia 17 de dezembro, vai oferecer aos fãs mais apressados a oportunidade de assistir ao filme um dia antes, em sessões antecipadas.

A compra dos ingressos para todas as sessões, incluindo as antecipadas, pode ser realizada pelo site do filme. No entanto, você também pode apontar a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e ir direto para o site.

Em resumo, avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha. Anteriormente, em 2017, quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

Publicidade

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord.

Assista abaixo ao trailer oficial do filme:

Publicidade

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Agenda

Os fãs brasileiros do Pearl Jam terão a chance de ouvir, por completo, o novo álbum, Dark Matter, o décimo segundo da banda, no...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos