Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

La Casa de Papel, The Witcher e Stranger Things são destaques no Tudum

O fim de semana foi marcado por uma edição grandiosa do Tudum, o evento da Netflix que traz as principais novidades da plataforma. Entre os destaques, vídeos e participações especiais do elenco de Alerta Vermelho, Stranger Things, Cobra Kai, The Witcher, La Casa de Papel, The Crown, Vikings, The Sandman, entre outros. Confira abaixo,

Alerta Vermelho

O melhor investigador do FBI. A ladra de obras de arte mais procurada do mundo. E o maior golpista de todos os tempos. Durante o Tudum, uma cena exclusiva do blockbuster de ação estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds foi revelada.

Stranger Things

Entre na Creel House por sua própria conta e risco com este teaser do novo cenário da quarta temporada, que estreia em 2022.

Publicidade

La Casa de Papel

Prepare-se para se despedir com uma prévia dos emocionantes episódios finais da última temporada de La Casa de Papel, que estreia em dezembro.

De Volta Aos 15

Assista a um teaser exclusivo da série protagonizada por Maisa.

Maldivas

Conheça as moradoras do Maldivas, um condomínio de luxo que será palco desta dramédia sobre uma mulher em busca de respostas para a morte repentina de sua mãe.

Através da Minha Janela

Prepare-se para se apaixonar por esta adaptação cinematográfica do bestseller de romance onde uma garota tenta fazer seu vizinho se apaixonar por ela.

Publicidade

Bridgerton

Tire a poeira do seu melhor traje de gala e prepare-se para se apaixonar (novamente) com esta prévia exclusiva da 2ª temporada.

The Sandman

Nunca é apenas um sonho: Neil Gaiman (Autor e Produtor Executivo), Tom Sturridge (Sonho) e Kirby Howell-Baptiste (Morte) revelam uma prévia exclusiva (vídeo) alucinante e visualmente cativante para a tão esperada adaptação de The Sandman, baseada nos quadrinhos criados para a DC por Neil Gaiman.

Eles também vão apresentar as novas páginas nas redes sociais de Sandman, onde os fãs poderão descobrir pôsteres exclusivos dos personagens.

Cobra Kai

Descubra quando seus dojos favoritos vão estar de volta ao tatame com uma prévia da 4ª temporada.

Publicidade

Resgate 2

Chris Hemsworth confirma que Tyler Rake está vivo na sequência do filme de ação.

Arcane

Netflix e Riot Games estreiam o novo trailer da nova série animada, Arcane, que traz a franquia League of Legends para a Netflix em novembro.

Vikings Valhalla

Seja um dos primeiros a conhecer os heróis no centro desta nova aventura da espetacular saga épica dos Vikings, apresentando as lendárias histórias de alguns dos mais famosos Vikings que já viveram.

Cowboy Bebop

3, 2, 1… vamos embarcar nesta prévia exclusiva da abertura da tão aguardada adaptação live-action da amada série de anime sobre uma tripulação desorganizada de caçadores de recompensas perseguindo os criminosos mais perigosos da galáxia.

Publicidade

Emily em Paris

Abra o champanhe e descubra quando a influenciadora digital favorita da Cidade Luz estará de volta para uma 2ª temporada.

Colin em Preto e Branco

Coloque sua cabeça no jogo com um clipe exclusivo da série limitada de Ava DuVernay e Colin Kaepernick sobre seus anos de colégio como atleta e as experiências que o levaram a se tornar um ativista.

Rebelde

Uma nova geração chegou aos corredores da Elite Way School e aqui está uma prévia de seu talento musical, assim como a primeira foto oficial com o uniforme. A volta às aulas está chegando!

Não Olhe para Cima

Mas dê uma olhada nesse clipe exclusivo com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Rob Morgan e Jonah Hill do filme de comédia Netflix sobre um cometa em rota de colisão mortal com a Terra.

Publicidade

The Witcher

Descubra o que mais está em desenvolvimento no Continente com este anúncio emocionante sobre o universo The Witcher. Mais cenas inéditas com um novo trailer da franquia.

Confira o Tudum completo abaixo e saiba novidades sobre os outros títulos

Ozark

As despedidas das grandes produções da Netflix continuam com uma prévia dos episódios da quarta e última temporada de Ozark.

Vingança & Castigo

Uma espiadinha nos bastidores deste faroeste onde um fora da lei (Jonathan Majors) reúne seu bando em busca de vingança do homem (Idris Elba) que matou seus pais.

Jeen-yuhs

Todos os holofotes estão em Kanye West neste clipe exclusivo de jeen-yuhs, um documentário de Coodie Simmons e Chike Ozah apresentado em três atos. Filmado ao longo de duas décadas, jeen-yuhs é um retrato íntimo e revelador da experiência de Kanye como artista, mostrando seus dias iniciais e sua vida hoje como uma marca e artista global.

Publicidade

Animes em Destaque

Conheça as novidades dos seus títulos favoritos como Aggretsuko, Bright: Samurai Soul, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal O Filme, Super Crooks e muito mais!

Sex Education

Atenção, classe! Você não vai querer perder esse boletim especial dos estudantes da Moordale. Assista ao vídeo na primeira hora do Tudum.

Young Adults em destaque

Como celebramos os melhores fãs do mundo? Com uma série de prévias dos próximos projetos ao redor do mundo voltados para este público, incluindo: AlRawabi School for Girls, Bienvenidos a Edén, Sangue e Água Temporada 2, Chosen, Colin em Preto e Branco, Cara Gente Branca: Volume 4, Elite Temporada 5, Invisible Thread, Las Niñas de Cristal, Les Liaisons Dangereuses, Locke & Key Temporada 2, Perdidos no Espaço Temporada 3, Love 101 Temporada 2, As Passageiras, On My Block Temporada 4, A Saída e Tem Alguém na Sua Casa.

Coreia em Destaque

Entre na K-onda com suas estrelas favoritas, como Song Kang e Jung Hae-in, e saiba mais sobre nossas novas e futuras séries e filmes coreanos, incluindo Hellbound, My Name e New World.

Publicidade

The Crown

Sua Majestade irá vê-lo agora. Confira uma mensagem exclusiva da sua nova rainha Elizabeth e descubra quando o drama real estará de volta.

Ritmo Salvaje

A única coisa que os dois grupos rivais desta série têm em comum é o amor pela música e dança. Comece a praticar seus melhores movimentos de reggaeton com este desafio de dança TikTok liderado por Greeicy.

The Umbrella Academy

Dê uma olhada nos bastidores da 3ª temporada, enquanto o elenco responde às perguntas dos fãs sobre as filmagens, brincadeiras no set e muito mais.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Não há zumbis, mas ainda temos muita ação (e romance e comédia) no trailer do prequel de Army of the Dead, produzido por Zack Snyder, dirigido, produzido e estrelado por Matthias Schweighöfer. Assista ao vídeo na segunda hora do Tudum.

Publicidade

Desejo Sombrio

Você não vai conseguir deixar de olhar para esta prévia exclusiva da 2ª temporada.

Índia em destaque

Confira prévias de alguns esperados filmes e séries indianos como Finding Anamika, Khufiya e Heeramandi.

O Homem das Castanhas

Assista a um vídeo exclusivo desta série dinamarquesa adaptada do romance policial best-seller onde dois detetives buscam um assassino em série.

Assista ao vídeo na segunda hora do Tudum.

Publicidade

A Máfia dos Tigres

Reencontre Joe Exotic, Carole Baskin e todas as reviravoltas da 1ª temporada e descubra quando a série retorna para uma segunda dose de caos e loucura. Assista ao vídeo na segunda hora do Tudum.

Soy Georgina

Mulher. Mãe. Influenciadora digital. E esposa de Cristiano Ronaldo. Saiba quem realmente é Georgina Rodríguez neste clipe exclusivo do nosso próximo reality show.

Young, Famous & African

Confira o trailer desta série que acompanha um grupo de jovens estrelas de toda a África, vivendo ‘la vida loca’ em Joanesburgo enquanto constroem carreiras e procuram o amor. Assista ao Tudum para conferir este vídeo.

Painel Netflix de Filmes de Ação

Suas estrelas favoritas dos próximos lançamentos de filme de ação como a sequência de The Old Guard, Vingança & Castigo, Black Crab, Interceptor e Exército de Ladrões se reúnem para celebrar o gênero e discutir os desafios de criar sequências de ação de tirar o fôlego para as telas.

Publicidade

Ferida

A atriz e diretora Halle Berry leva os fãs aos bastidores deste próximo filme sobre uma lutadora de MMA em desgraça que encontra a redenção nos ringues e a coragem de enfrentar seus demônios quando seu filho inesperadamente retorna à sua vida.

Realities em Destaque

As estrelas de Sunset Milha de Ouro, Casamento às Cegas, Queer Eye, Brincando com Fogo, Império da Ostentação e A Arte de Organizar vão enfrentar os desafios do Jogo da Lava. Assista ao Tudum para conferir quem vai levar a melhor.

Mistério no Mediterrâneo 2

Prepare seu passaporte, pois Adam Sandler e Jennifer Aniston estão retornando para mais uma aventura internacional recheada de intrigas e mistérios.

Big Mouth

Confira o pôster da 5ª temporada e descubra quando a Bridgeton Middle School estará de volta. E mais: saiba tudo sobre os convidados especiais desta temporada, Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer e Pamela Adlon.

Publicidade

Inside Job

Você consegue guardar um segredo? Seja um dos primeiros a ver o trailer desta nova série de comédia de animação adulta sobre funcionários da Deep State que têm a tarefa de manter as teorias da conspiração em segredo. Assista ao vídeo na terceira hora do Tudum.

Enola Holmes 2

A irmã mais nova de Holmes está de volta e trazendo companhia – Enola e Tewks se reuniram! Confira o Twitter da Netflix

The Witcher

Prepare-se para o retorno de Geralt, Yennefer e Ciri ao mundo de The Witcher, não com uma, mas com duas cenas exclusivas da 2ª temporada. Assista aos vídeos na terceira hora do Tudum.

The Witcher: Blood Origin

Uma espiada exclusiva e inédita nos bastidores do prequel épico que explora a criação do protótipo Witcher e os eventos que levaram à crucial “Conjunção das Esferas”. Assista ao vídeo na terceira hora do Tudum.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Sendo vendida como a grande despedida de Henry Cavill, da série “The Witcher”, essa segunda parte consegue ser mais caótica e...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Idealizado desde 2020, “Agente Stone” foi pensado como uma nova franquia de ação da Netflix, com produção da Skydance (mesmo estúdio responsável por selos...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Sendo um dos maiores sucessos da história da Netflix, o longa “Bird Box” (estrelado por Sandra Bullock e lançado em 2018)...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Não é novidade que as produções estampadas por Adam Sandler como produtor, são muito divertidas (“A Missy Errada“) ou muito ruins (“Time do...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos