Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Yellowjackets, com Juliette Lewis e Christina Ricci chega ao Paramount+

O Paramount+ anuncia a chegada da série Yellowjackets. Criada e produzida por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a primeira temporada estreará no próximo dia 15, na plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

O drama com episódios de uma hora é estrelado por Melanie Lynskey (Castle Rock), Juliette Lewis (Camping), Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo) e Tawny Cypress (Unforgettable).

Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe de jogadoras talentosas de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário.

Publicidade

A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

A série também é estrelada por Ella Purnell (Sweetbitter), Sammi Hanratty (Shameless), Sophie Thatcher (Prospect) e Sophie Nélisse (The Book Thief).

Produzido para a Showtime por Studio Entertainment One (eOne), Karyn Kusama (Girlfight) e Drew Comins da Creative Engine, que também assina a produção executiva.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

Um final de 2023 espetacular preparou o cenário para a superstar sul-africana Tyla consolidar firmemente seu estrelato em 2024. O álbum de estreia, autointitulado,...

BR

Lançado em 2001, o álbum Cachorro Grande, estreia da banda homônima, até hoje é um dos grandes sucessos do grupo. Já clássico, ele foi...

BR

“Agora é o momento de focar 100% em mim. Com este EP, eu exploro minhas facetas e dou um som diferente para cada uma...

Gringolândia

The Guapos, supergrupo formado pelos quatro ícones da atual cena musical latina Adán Jodorowsky, El David Aguilar, Jay de La Cueva e Leiva, lançou...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos