Nos últimos dias, o Antiprisma trouxe à tona sua transformação. Com a adesão a um novo formato, o duo mergulhou na psicodelia nas entrelinhas da faixa Fogo Mais Fogo. A música ainda tem a aura folkista do grupo, já que tem até linhas de viola caipira. No entanto, de forma mais densa e profunda.
A faixa tem participação da guitarrista Gabriela Deptulski, do My Magical Glowing Lens, que tem crédito em boa parte da beleza que essa cancão traz.
Admito que inicialmente imaginei algo fora do eixo quando soube que a banda apostaria nesse formato. Mas me surpreendi positivamente com o resultado. Fiquei deslumbrado, especialmente, com as vozes colocados meio que “ao fundo” do instrumental.
Uma nota que ressoa de forma contínua, como se fosse um ponteiro de hipnose. Pra mim, esta é a melhor descrição para esta música.
Uma coisa legal é que Fogo Mais Fogo inaugura a parceria com o selo Alcalina Records, que conta com as bandas Fluhe e Leza entre os nomes do casting. Ou seja, mais canções devem surgir em breve.
A ficha técnica do single conta com Elisa Moreira (voz, guitarra e bateria), Victor José (voz, viola caipira, baixo e percussão), Gabriela Deptulski (guitarra) e Filipe Consolini (mixagem e masterização).