Unidade Básica: a arte imita a vida e vice versa na série
Community: seis temporadas e um filme? Vamos torcer
Crítica | Eu, Deus e Bin Laden – Nicolas Cage sendo um meme divertido
SepulQuarta da semana terá Billy Gould, do Faith No More
Asco lança documentário sobre tour na Europa
Brian Baker afirma que não haverá retorno do Minor Threat
Matando a expectativa dos fãs, o baixista do Minor Threat, Brian Baker, afirmou que a banda nunca mais se apresentará. Em resumo, o grupo chegou a lançar dois Eps e o disco Out Of Step na década de 1980. Contudo, em 1987, o vocalista Ian MacKaye formou o Fugazi e o conjunto foi se desfazendo aos poucos. Perguntado recentemente sobre um possível retorno da banda para pelo menos uma turnê, Baker foi claro. “Nós nunca mais vamos nos apresentar juntos. Foi algo daquele tempo. É muito melhor deixar isso em paz do que arruiná-lo sendo um bando de velhos tocando músicas que escrevemos quando éramos adolescentes”. Coriky Falando em Ian MacKaye, o artista segue introduzindo sua nova banda, a Coriky. Também formado por Joe Lally e Amy Farina, o grupo compartilhou o single Too Many Husbands. O mais legal do conjunto é que os três cantam nas canções, dando um ar diferente para as músicas. Em função da pandemia o primeiro disco do Coriky foi adiado e deve chegar no dia 12 de junho.
Mini-documentário que mostra início do AC/DC é divulgado gratuitamente
Um mini-documentário retratando o começo da carreira do AC/DC em Sydney, na Austrália, foi disponibilizado de graça. Ademais, The Forgotten Sydney of AC/DC, tem cerca de 18 minutos e foi produzido por Tom Compagnoni. Nos registros, vemos diversos momentos raros da banda com sua formação inicial. Outro momento icônico da produção é a primeira vez que Angus Young se apresenta com seu clássico uniforme escolar. “O AC/DC nasceu e cresceu indiscutivelmente em Sydney, mas não há estátuas, placas e faixas que outras cidades têm para mostrar as origens de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos”, diz a prévia do documentário.
Flea e John Frusciante apresentam músicas que inspiraram suas carreiras
Flea e John Frusciante, membros do Red Hot Chili Peppers, se juntaram no último sábado (23), para apresentar aos fãs algumas músicas que inspiraram suas carreiras. Em resumo, é evidente que o punk rock marcou a vida de ambos. Nas listas aparecem as bandas Germs, Adolescents, Buzzcocks, China White, Twites Roots, entre outras. Em especial, a dupla comenta com carinho sobre a influência do Germs na carreira. Vale lembrar que até a placa de um carro no clipe de Californication faz homenagem ao grupo. Contudo, assim como o Red Hot Chili Peppers, ambos mostraram uma diversidade bem grande no que escutam. Defunkt, famoso por misturar punk e jazz e DEVO, conhecido pela experimentação de diversos gêneros com a música eletrônica também foram lembrados. O pessoal do grupo RHCP Brasil trouxe uma playlist no spotify com todas as canções citadas pela dupla.