Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Only Murders in the Building, da Star+, é renovada para segunda temporada

Only Murders in the Building, série protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, foi renovada para uma segunda temporada. A série exclusiva Star+ continua a estrear novos episódios da primeira temporada todas às terças-feiras.

“Todos em nosso surpreendente ‘edifício’ trabalharam com tanto amor e profissionalismo em tempos inimagináveis, juntamente com o incrível apoio da Disney, Hulu e 20th Television, para criar uma primeira temporada que faz jus ao nosso maravilhoso elenco, nossa amada cidade de Nova York, e para fazer uma série que é toda sobre conexões. Sentir que nos conectamos com nosso público e atingimos a marca o suficiente para ter a oportunidade de continuar, e avançar com a jornada desenfreada de mistério, comédia e empatia de nosso show, é tão emocionante que estou sem palavras. Portanto, vou me calar agora e agradecer a todos vocês e dizer que não posso mais esperar”, disse o co-criador e produtor executivo John Hoffman.

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, Only Murders in the Building é uma série memorável de comédia, mistério e assassinato. A história gira em torno de três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma.

Publicidade

Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side, em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos em crimes para descobrir a verdade.

Ao gravar um podcast para documentar o caso, os três descobrem os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez o mais explosivo seja as mentiras que contam uns aos outros.

Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino vivendo entre eles e correm para decifras a montanha de pistas antes que seja tarde demais.

Only Murders in the Building é dos co-criadores e escritores Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie). Martin e Hoffman também são os produtores executivos junto com Martin Short, Selena Gomez, Jamie Babbitt. Por fim, os criadores de This Is Us, Dan Fogelman e Jess Rosenthal também assinam a produção.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Lançado em 2001, o álbum Cachorro Grande, estreia da banda homônima, até hoje é um dos grandes sucessos do grupo. Já clássico, ele foi...

BR

“Agora é o momento de focar 100% em mim. Com este EP, eu exploro minhas facetas e dou um som diferente para cada uma...

Gringolândia

The Guapos, supergrupo formado pelos quatro ícones da atual cena musical latina Adán Jodorowsky, El David Aguilar, Jay de La Cueva e Leiva, lançou...

BR

Lançado na última quarta-feira (31), de forma independente, o primeiro álbum da Sick Dogs in Trouble, Dead Lovers, resume de maneira plural o início...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos