Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Julia Rodrigues

Agenda

Gal Costa estreia novo show no Teatro Bradesco, em São Paulo

Gal Costa está de volta ao palco do Teatro Bradesco! Após protagonizar bem-sucedida live especial do mês de maio, a cantora retorna para a estreia nacional do novo espetáculo As Várias Pontas de uma Estrela, em São Paulo.

Para comemorar os 56 anos de carreira, uma das vozes mais consagradas da música brasileira se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto Maria da Graça. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Publicidade

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria – trocando o acompanhamento de violão pelo piano. E está adorando cantar sobre essa cama. A banda, portanto, é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Celebrando 76 anos de idade, Gal Costa apresenta As Várias Pontas de uma Estrela nos dias 30 e 31 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Os ingressos já estão à venda pelo site e também nos totens eletrônicos disponíveis em frente às bilheterias dos teatros Bradesco e Opus (Shopping Villa-Lobos). As entradas custam entre R$ 60,00 e R$240,00.

Para conferir as primeiras apresentações de As Várias Pontas de uma Estrela, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19, com pelo menos uma dose aplicada. O documento de comprovação poderá ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). No caso de fãs vacinados em São Paulo, também é possível comprovar a imunização com os documentos acessados nos apps Poupatempo Digital e E-saudeSP.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Um dos maiores nomes do cenário post-metal, com 20 anos de carreira e diversas participações em festivais importantes ao redor do globo, o power...

Agenda

O festival Summer Breeze Open Air Brasil retorna ainda mais grandioso e ocorre daqui um mês – nos dias 26, 27 e 28 de...

TV e Cinema

O público pediu e o MIS Experience atendeu. Chaves: A Exposição, que inicialmente se encerraria no final de março, tem agora sua temporada prorrogada...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos