O que você está procurando?

BR

Pedro Cini, revelação de Curitiba, apresenta O Vento me Entrega Você

Um amor intocável ou aquela paixão que se sonha todas as noites. É sobre isso que o cantor curitibano Pedro Cini, a nova aposta da música jovem, fala na música O Vento me Entrega Você, que chega às plataformas digitais, distribuída pela The Orchard, selo digital da Sony Music.

Certamente, assim como fala a música, o vento irá entregar ao público um sentimento guardado por Pedro e que agora poderá ser identificado por muitas pessoas.

“Escrevi essa letra realmente como diz na música: levantei da cama e o vento me entregou a lembrança daquele perfume. Foi algo meio doido, mas muito bom também. Me dá muita alegria de ter feito O Vento Me Entrega Você, e agora vê-la pronta no mundo, pra vocês. E eu espero que entregue tudo isso pro público: tudo isso que é o amor!”, comentou.

Continua depois da publicidade

A canção que dá continuidade aos lançamentos do cantor, acompanha um clipe gravado especialmente em um sítio, no Caminho do Vinho, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O Vento me Entrega Você vem seguindo os passos de Meu Vício, canção lançada em junho e que atingiu grandes números para Pedro. O single foi um sucesso e alcançou a marca de música mais ouvida em Curitiba, pelo Spotify, conquistando a primeira posição na playlist Viral Curitiba. Atualmente, a canção conta com mais de 50 mil streamings na plataforma.

Pedro Cini

Pedro Guarinello Lewin ou Pedro Cini, como prefere ser chamado, tem 19 anos e é de Curitiba. Conheceu a música ainda cedo, por influência do que os seus avós ouviam em casa. Apaixonado por música brasileira, revela com orgulho suas referências artísticas e brasileiras, como Ney Matogrosso, Ivete Sangalo e Tim Maia.

A relação com a música começou aos 9 anos, quando, em uma festa de amigos, participou de um “show de talentos” e ganhou com uma canção inventada na hora.

Continua depois da publicidade

De lá pra cá, a paixão só aumentou e, aos 12 anos, começou a se aventurar mais profissionalmente no que até então era um sonho.

No começo de 2020, resolveu se jogar e lançar uma música teste, Talvez uma Canção, letra que tem produção própria. Com o início da pandemia alguns meses depois, o projeto teve que ser adiado, mas, assim como muitos sonhadores, se reinventou e não deixou nada parado. Por algumas vezes se apresentou na sacada do apartamento onde mora, cantando para os vizinhos isolados.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Uma das bandas mais aclamadas pela imprensa internacional e hypada na cena indie da atualidade, o trio inglês de rock alternativo Bar Italia vem...

Agenda

As bandas norte-americanas Joyce Manor e Gouge Away vêm ao Brasil pela primeira vez, em uma turnê conjunta em novembro. Referência em pop punk/indie...

Agenda

Sensação do metal moderno da Moldávia, a banda Infected Rain faz sua primeira turnê pela América Latina, entre 22 de outubro e 10 de...

Agenda

Após 24 anos, o Shelter está de volta ao Brasil. Serão dois shows: um em Curitiba (14/12, Basement) e outro em São Paulo (15/12,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos