Encontre no blog...



BR

Pedro Cini, revelação de Curitiba, apresenta O Vento me Entrega Você

Um amor intocável ou aquela paixão que se sonha todas as noites. É sobre isso que o cantor curitibano Pedro Cini, a nova aposta da música jovem, fala na música O Vento me Entrega Você, que chega às plataformas digitais, distribuída pela The Orchard, selo digital da Sony Music.

Certamente, assim como fala a música, o vento irá entregar ao público um sentimento guardado por Pedro e que agora poderá ser identificado por muitas pessoas.

“Escrevi essa letra realmente como diz na música: levantei da cama e o vento me entregou a lembrança daquele perfume. Foi algo meio doido, mas muito bom também. Me dá muita alegria de ter feito O Vento Me Entrega Você, e agora vê-la pronta no mundo, pra vocês. E eu espero que entregue tudo isso pro público: tudo isso que é o amor!”, comentou.

Continue lendo após a publicidade

A canção que dá continuidade aos lançamentos do cantor, acompanha um clipe gravado especialmente em um sítio, no Caminho do Vinho, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O Vento me Entrega Você vem seguindo os passos de Meu Vício, canção lançada em junho e que atingiu grandes números para Pedro. O single foi um sucesso e alcançou a marca de música mais ouvida em Curitiba, pelo Spotify, conquistando a primeira posição na playlist Viral Curitiba. Atualmente, a canção conta com mais de 50 mil streamings na plataforma.

Pedro Cini

Pedro Guarinello Lewin ou Pedro Cini, como prefere ser chamado, tem 19 anos e é de Curitiba. Conheceu a música ainda cedo, por influência do que os seus avós ouviam em casa. Apaixonado por música brasileira, revela com orgulho suas referências artísticas e brasileiras, como Ney Matogrosso, Ivete Sangalo e Tim Maia.

A relação com a música começou aos 9 anos, quando, em uma festa de amigos, participou de um “show de talentos” e ganhou com uma canção inventada na hora.

Continue lendo após a publicidade

De lá pra cá, a paixão só aumentou e, aos 12 anos, começou a se aventurar mais profissionalmente no que até então era um sonho.

No começo de 2020, resolveu se jogar e lançar uma música teste, Talvez uma Canção, letra que tem produção própria. Com o início da pandemia alguns meses depois, o projeto teve que ser adiado, mas, assim como muitos sonhadores, se reinventou e não deixou nada parado. Por algumas vezes se apresentou na sacada do apartamento onde mora, cantando para os vizinhos isolados.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

“A vida é tão imprevisível quanto o que existe nas profundezas do mar”. Esse é o tema do novo single do Superclima82: Litorâneo. A...

BR

Gaê – Só – A Dois O artista brasiliense Gaê lançou o EP Só – A Dois, que compila faixas produzidas durante a pandemia...

BR

“Quem não sabe de onde veio, não sabe para onde vai”. Com esse verso, Rebecca abre sua nova canção, A Coisa Tá Preta, em parceria...

BR

Formada por integrantes das bandas curitibanas Magaivers e Pelebrói Não Sei?, o Chinelada divulgou o seu segundo álbum de estúdio, Batendo Forte. Em resumo,...