Identificando-se como Eu Galhardo, o cantor, compositor, músico e produtor musical Rafael Galhardo, com um currículo de tocar e produzir grandes artistas, resolveu abrir espaço e apresentar a sua singularidade. O projeto solo que vem em formato de disco neste ano, começou com a faixa escrita há vinte anos atrás Olhe Só, e agora, depois o segundo single intitulado Seja Luz, escrito em um momento que era difícil pensar em coisas boas, e Galhardo não só pensou, como trouxe à tona e agora, brinda o novo novo com clipe super alto astral.
Dirigido mais uma vez por Renan Yudi, o clipe traz uma vibe positiva enquanto mostra Eu Galhardo se divertindo enquanto canta a faixa em uma sala de estar e a dançarina Jessica Queiroz, se envolve mostrando a sua leveza e coreografia em uma rua tranquila com uma vista um tanto quanto relaxante.
>> Confira entrevista exclusiva com Eu Galhardo
Foi durante o período da pandemia, que o cantor sentiu a necessidade de transcrever um sentimento que o incomodava em forma de música. Seja Luz nasce para nos alertarmos da maneira como a gente lida com o outro.
“Não importa quem, cada vez mais, dentro das minhas reflexões diárias e da minha rotina diária, eu percebo que existe um bem individual atropelando o bem comum. E isso, pra gente como sociedade, é péssimo.” comenta Eu Galhardo.
Dessa forma, o cantor escreveu não sobre aquilo que o incomodava, mas sobre como ele acredita que devemos agir: com empatia, em sermos luz e pensarmos sempre no bem e focarmos nas coisas boas que nos cercam.