Encontre no blog...



BR

The Velvicks libera lyric video do single L.A.

The Velvicks
Crédito: Geurin Blask

The Velvicks está com novidades! A banda brasileira baseada em Nova Iorque apresentou o lyric video de L.A., primeiro single de seu mais novo álbum, que será lançado via ForMusic Records. Dirigido por Caio Beserra, os visuais do carro-chefe do novo projeto do grupo chega no mês seguinte ao seu lançamento.

L.A. presta homenagem a todos que abrem mão da maioria das experiências corriqueiras da vida, conhecidas pela maioria das pessoas como felicidade, para buscar o que lhes traz sanidade, alegria”, compartilha o vocalista do The Velvicks, Victor Nader, sobre a faixa.

>> Confira entrevista com The Velvicks

“O lyric video de ‘L.A.’ é inspirado nas ficções clássicas como Godzilla e King Kong”, Nader explica. “ Os robôs gigantes sem face andando pela cidade de Los Angeles foram a forma que encontramos para falar das milhares de pessoas que se mudam em busca de um sonho. O vídeo dialoga com a busca da perfeição estética artificial, da busca do estrelato e ao que um se expõe nesse processo. A letra da música relata uma resistência ao processo dessa transformação, enquanto o vídeo já mostra o resultado final dessa escolha.”

O lançamento de L.A. também foi marcado por um show de lançamento em Nova Iorque, que agora já permite eventos devido à vacinação avançada da população.

“Temos uma residência agendada até o fim de dezembro aqui em Nova Iorque, além de tocar no festival Mondo.NYC em outubro. Também temos uma turnê pela região Oeste dos EUA agendada para o mês de novembro.”

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Gringolândia

A icônica banda de Las Vegas, The Killers, está de volta com Dustland, uma nova versão de Dustland Fairytale, do álbum Day & Age,...

Gringolândia

A banda The Velvicks disponibilizou nesta sexta-feira (11), o clipe do single Run, dirigido e produzido, respectivamente, pelas espanholas baseadas nos Estados Unidos, Clara Brotons e Laura Giralt. O...

Especiais

No início do século 21, pouco antes do terrível ataque às torres gêmeas do World Trade Center, Nova York foi palco para várias bandas...