Encontre no blog...



Gringolândia

The Used lança edição deluxe de Heartwork, com 11 faixas novas

The Used compartilhou na última sexta-feira (10) uma coleção de novas músicas com os fãs, com a edição deluxe de seu oitavo álbum, Heartwork. Em resumo, o álbum estendido apresenta 11 novas faixas, todas escritas durante as sessões originais do Heartwork.

Vários colaboradores, incluindo o produtor John Feldmann, Mark Hoppus (Blink-182), os artistas convidados Travis Barker, Jason Aalon Butler (Fever 333), Caleb Shomo (Beartooth) e outros ajudaram a entregar este álbum de 27 faixas que simultaneamente mostra o que fez The Used emergir como uma das bandas mais prolíficas do início de 2000, bem como o que os manteve na vanguarda do gênero desde então.

>> Confira entrevista com o The Used

“Parecia que cada novo dia trazia consigo uma música que valia a pena ouvir. Portanto, estamos orgulhosos de apresentar a vocês todas as músicas que não fizeram parte do álbum; toda a sessão”.

Continue lendo após a publicidade

Aliás, os fãs podem ouvir Heartwork Deluxe, comprar merchs de edição limitada, incluindo uma variante de vinil deluxe, no site da banda.

Heartwork, originalmente lançado em 2020, chegou com o espírito dos primeiros álbuns que apresentaram The Used ao mundo, misturado com o ar dramático de seu terceiro disco, Lies for the Liars.

Por fim, a emoção, sinceridade e vulnerabilidade encontradas em The Used (2002) e In Love and Death (2004) são mais urgentes do que nunca em Heartwork.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Gringolândia

O Abba, um dos grupos pop mais bem-sucedidos de todos os tempos, anunciou nesta quinta (2) que, pela primeira vez em 40 anos, eles...

BR

Nesta sexta-feira (25), a cena rock nacional celebra os 35 anos de lançamento do terceiro álbum de estúdio do Titãs, Cabeça Dinossauro. Projeto importante...

Geral

The White Stripes está celebrando o 20º aniversário de seu terceiro álbum de estúdio, White Blood Cells, com o lançamento da versão digital expandida....

BR

O quinteto carioca Gods & Punks, considerado precursor do stoner progressivo no Brasil, revelou duas inéditas do seu futuro quarto álbum de estúdio. Aliás,...