Encontre no blog...



Gringolândia

Blanks evoca o verão em novo single Never Have I Ever

O artista holandês de indie-pop Blanks anunciou seu álbum de estreia, Nothing Last Forever and That’s OK, para 29 de outubro. Como produtor executivo, Blanks escreveu, compôs e produziu ele mesmo a maior parte do álbum, mostrando seu incrível talento como multi-instrumentista no processo.

A coleção de músicas leva o ouvinte em uma jornada pelas próprias memórias de Blanks, inspirando-se no bom e no ruim, incluindo seu primeiro amor, passar verões com amigos e, tragicamente, perder seu melhor amigo ainda jovem.

Inspirado pelos sons da música popular e com uma abordagem moderna, Blanks criou um álbum indie-pop contemporâneo que convida o ouvinte a fazer suas próprias memórias com este álbum como trilha sonora. Aliás, na sexta-feira (10), ele divulgou o quarto single do álbum, Never Have I Ever – um bop animado com boas vibrações.

Produzido por Blanks e Joonas Parkkonen, Never Have I Ever incorpora sintetizadores retrô, grandes vocais e ganchos pop. Aliás, é uma música para as pessoas em sua vida que te deixam empolgado, te fazem experimentar coisas novas, te fazem sentir vivo.

Continue lendo após a publicidade

“Para mim, esta é a música que eu quero gritar a letra no carro com meus amigos mais próximos enquanto estamos fazendo uma viagem, terminando em algum lugar inesperado, acendendo uma fogueira ou observando as estrelas”, explica Blanks.

“Escrevi essa música junto com Joonas e o escritor Eirik Næss sobre Zoom, onde Joonas estava na Finlândia, Eirik estava nas Maldivas e eu na Holanda. Ainda é uma loucura para mim como conseguimos escrever esse banger assim. Acho que foi uma combinação da magia da música escandinava, as boas vibrações e emoção das Maldivas!”

História romântica de Blanks

Acompanhando o álbum estão cinco videoclipes temáticos. Quando assistidos em sucessão, eles contam a história de amor de Emma e Erik (interpretado por Blanks).

O quarto vídeo da série, Never Have I Ever, mostra o casal se divertindo em uma festa na praia com amigos. Os bons tempos passam enquanto o grupo canta canções e dança ao redor do fogo. Nossos pombinhos parecem estar se apaixonando mais a cada minuto, isto é, até que Emma, furiosa com algo que Erik fez, sai furiosa da festa.

Continue lendo após a publicidade

Contudo, os fãs terão que esperar até a quinta parcela para descobrir como a história termina.

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Destaque da cena independente brasileira desde os anos 2000 à frente da banda Rancore, π Teco Martins (assim mesmo, com o símbolo do pi...

Gringolândia

Produzida pela colaboradora de longa data Simone Felice e produzida, mixada e projetada por David Baron ao longo de duas sessões no inverno e...

Gringolândia

O lendário Santana lançou uma versão para A Whiter Shade of Pale, clássico do Procol Harum. Trazendo vocais de Steve Winwood (Spencer Davis Group),...

Gringolândia

Depois de anunciar de surpresa o projeto The Myth of the Happily Ever After, com a faixa Unknown Male 01, o Biffy Clyro compartilhou...