O que você está procurando?

Gringolândia

Com show agendado em São Paulo, Bring Me The Horizon lança novo álbum

Com show agendado em São Paulo, a banda de rock britânica Bring Me The Horizon lançou o álbum POST HUMAN: NeX Gen, via Sony Music.

O trabalho mostra a expansão do grupo, tanto musicalmente quanto conceitualmente. O disco sucede o álbum de 2020, POST HUMAN: Survival Horror, que contou com colaborações de Yungblud, Nova Twins, Babymetal e Amy Lee, do Evanescence, e inclui os sucessos Teardrops e Obey. Sonoramente, NeX GEn… é pesado, enquanto os vocais de Oli são os mais melódicos até agora.

Bring Me The Horizon começou 2024 de forma explosiva: a banda tocou para mais de 140 mil fãs no Reino Unido e na Irlanda, em sua maior turnê de arenas no Reino Unido até hoje.

Continua depois da publicidade

Ainda neste ano, eles ganharam o prêmio Brit de Melhor Artista Alternativo/Rock e anunciaram seu primeiro show em estádio, em São Paulo, que acontecerá no dia 30 de novembro, no Allianz Parque. A ocasião contará ainda com apresentações das bandas Motionless In White, Spiritbox e The Plot In You. Com realização da 30e, o evento já está com vendas abertas, pelo site da Eventim, ou na bilheteria oficial da casa.

Foto: Divulgação

O lançamento surpresa de seu novo álbum já causou frenesi entre os fãs. A primeira parte da série POST-HUMAN, Survival Horror, foi gravada durante os primeiros lockdowns da covid, quase inteiramente de forma remota, e inclinou-se para o lado mais pesado da banda, para expressar sentimentos de raiva, medo, vazio e desespero.

Sobre NeX GEn, o cantor Oli Sykes diz que está buscando algo mais esperançoso, se não inteiramente positivo por si só. Apropriadamente, a música desta vez – já antecipada nos grandes singles Kool Aid, DiE4u, AmEN! e DArkSide – é ainda mais eufônica, influenciada pelo pós-hardcore, enquanto ainda explode com a criatividade única e progressista da banda.

Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Com 15 anos de uma carreira consolidada no meio punk/hardcore nacional, o Chuva Negra enfim lança seu terceiro álbum, Surf, com 12 faixas enérgicas,...

Gringolândia

Normani lançou o álbum de estreia, Dopamine, pela RCA Records. Este disco marca um capítulo ousado e transformador para a artista de 28 anos,...

Gringolândia

John Grant começou a pensar em The Art of The Lie no outono de 2022. No início daquele ano, John foi apresentado a Ivor...

Gringolândia

PJ Morton convida a uma viagem pela África no álbum Cape Town to Cairo. O sucessor do elogiado Watch the Sun (2022) chega acompanhado...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos