O que você está procurando?

Crédito: Aidan Zamiri

Gringolândia

Wallows lança aguardado álbum Model; ouça!

O trio de rock alternativo Wallows lançou o terceiro álbum de estúdio, Model, já disponível nas plataformas de música, pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

Produzido por John Congleton, e gravado no lendário Sunset Sounds, o novo projeto da banda inclui o single You, que chega acompanhado de um videoclipe oficial dirigido por Nina Ljeti (Phoebe Bridgers).

“Queríamos manter esse trabalho mais experimental, porém criar o disco mais conciso que conseguíssemos fazer”, diz Dylan Minnette.

Continua depois da publicidade

Nesse processo, a banda se manteve fiel a uma abordagem altamente intuitiva e fluida, que Cole Preston descreve como “deixar a música se encontrar”, uma jornada que os levou a gerar quase três álbuns de material no momento em que deixaram o estúdio.

“Cada vez que fazemos um álbum, reforçamos a ideia de que você nunca pode falsificar nada; você precisa criar o que parece mais real, inspirador e gratificante para você”, diz Braeden Lemasters.

O álbum também inclui os singles Your Apartment, Calling After Me (que marcou a maior estreia de Wallows em streaming até hoje), Bad Dream e A Warning. Além disso, uma série de videoclipes cinematográficos, visualizers e trailers podem ser acompanhados neste link no YouTube.

Wallows celebrará Model em sua maior turnê global. A Model Tour começa no dia 6 de agosto no Theatre of the Clouds, da Alaska Airlines em Portland (OR), e viaja pela América do Norte, Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia até dezembro.

Continua depois da publicidade

A agenda por 45 cidades verá o trio fazendo suas apresentações em alguns dos locais mais famosos do mundo, incluindo o Madison Square Garden, de Nova York (23 de agosto), o Budweiser Stage de Toronto, ON (30 de agosto), o Red Rocks Amphitheatre de Morrison, CO ( 5 de setembro), Los Angeles, Kia Forum da CA (12 de setembro), Amsterdã, AFAS Live da Holanda (4 de outubro), Paris, Zénith da França (5 de outubro), Londres, o histórico Alexandra Palace da Inglaterra (22 de outubro) e Melbourne, Margaret da Austrália Court Arena (9 de dezembro).

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Com 15 anos de uma carreira consolidada no meio punk/hardcore nacional, o Chuva Negra enfim lança seu terceiro álbum, Surf, com 12 faixas enérgicas,...

Gringolândia

Normani lançou o álbum de estreia, Dopamine, pela RCA Records. Este disco marca um capítulo ousado e transformador para a artista de 28 anos,...

Gringolândia

John Grant começou a pensar em The Art of The Lie no outono de 2022. No início daquele ano, John foi apresentado a Ivor...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos