O que você está procurando?

Gringolândia

InVersions: Fontaines D.C toca Beach Boys, BENEE recria Amy Winehouse

Para apoiar artistas independentes que estão impossibilitados de fazer shows durante a pandemia, a Deezer lançou o projeto original InVersions : um novo álbum com dez nomes revolucionários da música independente de todo o mundo, interpretando sucessos icônicos em seu próprio estilo único. Entre eles está o incrível Fontaines D.C.

InVersions é uma junção cultural na qual alguns dos mais emocionantes artistas alternativos do mundo cruzam gêneros, estilos e fronteiras de maneiras que você nunca ouviu antes.

A estrela em ascensão Arlo Parks canta sua primeira música em francês, fazendo um cover de Ta Reine, de Angèle, de uma forma incrivelmente bela.

Continua depois da publicidade

A banda irlandesa Fontaines D.C também fez um retrabalho inesperadamente corajoso à sua desconstrução de Wouldn’t It Be Nice, dos Beach Boys.

InVersions destaca também a próxima onda de descobertas indie globais, com o cover cativante do neozelandês BENEE de Back to Black, de Amy Winehouse. Ademais, a versão feita pelo rei do pop alternativo, Gus Dapperton, do clássico dos anos 80 de Bruce Springsteen I’m On Fire. Não menos importante tem o techno colombiano da produtora pop Ela Minus com Venus as a Boy, de Björk.

Todos os artistas apresentados no InVersions gravaram seus covers durante a pandemia, mostrando aos fãs um outro lado de sua criatividade em um ano difícil. Em resumo, eles foram escolhidos pela Deezer por seu trabalho inovador na música alternativa e selecionaram suas próprias canções.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

Björk é grandiosa em tudo que faz. Ícone na moda, referência musical, símbolo da Islândia, seu país. Tudo em que está envolvida tem um...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos